Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Terrorista Wanda em pré campanha


- A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, afirmou, durante apresentação no Fórum Social Mundial que "ainda" não é candidata à Presidência da República, mas que o Brasil está preparado para ter uma mulher no comando do país. ( Veja fotos do Fórum Social Mundial )

" Sinto nessa manifestação aqui no Pará um calor humano, uma força muito grande. É comovente estar aqui. É uma coisa que toca o coração "

Dilma foi recebida por um coro de mais de 500 pessoas que gritavam: "Brasil urgente, Dilma presidente" e disse que ficou "comovida" com a manifestação.

- O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio. O Brasil é uma sociedade democrática. Sinto nessa manifestação aqui no Pará um calor humano, uma força muito grande. É comovente estar aqui. É uma coisa que toca o coração.

A ministra descarada mentiu que ainda não é candidata porque ainda não houve conversa oficial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da sucessão.
Cínica e hipócrita,com essa cara de peixe estragado não emplaca,pode fazer trocentas milhões de plásticas!

9 comentários:

Unknown disse...

Ela não implaca, mas eles implacam qualquer coisa pra não largar o osso, até o terceiro mandato...

Anônimo disse...

A crise, que começou financeira, transformou-se em econômica e, na ausência de governo, já está se transformando em crise social. A crise social é reflexo, à primeira vista, do maciço desemprego e na conseqüente queda de consumo e na inadimplência que acarretam menor produção e mais desemprego.

Insensível, o governo já projeta a mesma arrecadação de impostos verificada no ano passado, haja vista o impostômetro apresentar valor de 100 bilhões no mês de janeiro, o que projeta arrecadação de 1,1 trilhão de reais no ano. Um fio muito tênue, ao mesmo tempo em que separa, une a crise social à violência, principalmente nos grandes centros urbanos.

Os empregados, mais prudentes que o governo sindicalista, já abrem mão de salários integrais com a correspondente redução de jornada de trabalho, a fim de manter seus empregos. Mas, o governo perdulário, até agora não acenou com a redução de impostos e de gastos, como se vivesse num universo paralelo, imune aos problemas dos mortais que os sustentam.

Em breve teremos convulsão social e, sem forças armadas, uma possível guerra civil, de conseqüências castatróficas.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

A Sentinela disse...

Querido amigo,

Em guarda, sempre vigilante, vamos a luta, chega de tantos bandidos, de tantos políticos corruptos, ao inferno com todos.
Corrupto bom, é corrupto preso.
abs

Anônimo disse...

Kozel amigo, mas não foi nesse mesmo forum da suruba mundial (seiscentas mil camisinhas)que o presiMente pelego disse que em 2011 (no proximo fórum) será a "cumpanhêra ixtela" a representante brasiliana, porque ella será a presidente?
Fato, no fundo ella sabe que elle só está fazendo jogo de cena e que, por se sentir insubstituivel, irá dizer ao povo -que o aclama- que FICA, fazendo um remake daquele famoso dia do FICO da história do bréjil!
Fato, elle hoje, por baixo já sai com 40 milhões de votos que estão sendo comprados, mensalmente, com a bolsa votos, digo esmola, digo família!
Fato o bb a cef e a petrobras, "nuncaantesnextepaiz" desviou tanta grana para o caixa 2 de determinado partido como vem fazendo neste momento. De crise diga-se de passagem.
Conclusão infeliz, "uhômi" será re-reeleito em 2010!

A Sentinela disse...

paschoal

Querido amigo,

Não vamos perder a esperança, elle até pode se atollar no mar de lama que criou e nem mesmo chagar aos 2010, oxalá.
abs

A Sentinela disse...

Queridos amigos,

Não desanimar jamais, são nossas
vidas que estão em jogo, e não
podemos ter medo de lutar.
Abraços

A Sentinela disse...

Bom dia amigos,

Vamos a luta, que o caminho é
longo.
abs

IKA disse...

A formiguinha esta incomodando os elefantes? kkkkkkkkkkkkkkk

Aprendiz disse...

É um governo de bandidos.