Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2009

Amigo de Sir Ney censura jornaleco

O Estadão deveria publicar e depois se defender,ou será que também teme o "Poderoso Chefão do Maranhão"?!

Dácio Vieira, proibiu ontem, em decisão liminar, o jornal “O Estado de S. Paulo” de publicar qualquer informação relativa à ação da Polícia Federal, que investiga, entre outros, Fernando Sarney (filho do presidente do Sanado Brasileiro). “Há um valor constitucional maior, que é o da liberdade de imprensa, principalmente quando esta liberdade se dá em benefício do interesse público”, diz o advogado do jornal. Por uma dessas grandes coincidências da vida

 o tal desembargador foi consultor jurídico do Senado e é de convívio íntimo da família Sarney 

Veja no vídeo o que foi censurado:



6 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Reinaldo Azevedo escreveu mais de um excelente artigo sobre isso. Em um deles, diz o seguinte (em outras palavras - procurei agora o texto, mas não encontrei):

Se determinada notícia chegou aos jornalistas, é porque houve vazamento do que "deveria ser sigiloso". E não cabe aos jornais manter sigilo de coisa alguma, muito pelo contrário, sua função é informar.

Escrito por Reinaldo Avezedo está muito melhor. E ele ainda diz que, depois de tal censura, Sarney não tem mais nada a fazer, além de desistir do cargo.

Ju

tunico disse...

Kozel, se os Editores do Estadão tiverem o mesmo espírito de seu fundador,Julio Mesquita, pode crer que o jornal não se calará. Conheci Rui Mesquita que foi inclusive paraninfo de minha turma e se ele ainda tem a mesma garra de 30 anos atrás, não deixará barato.

Anônimo disse...

Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.
*
O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.
*
Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.
*
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.

No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.
*

Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

Pedro da Veiga disse...

Há um Selo pra você no Blog: Pedro da Veiga.
Abraços

Anônimo disse...

Fatos da História para quem esqueceu, ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Anônimo disse...

Os objetivos da Nova Ordem Mundial são:

1-redução da população do planeta em 2/3 até 2050

2-controle total sobre o que sobrar, e para isso servirá o socialismo. Os restantes serão confinados em cidades bem adensadas, com tudo bem controlado
(alimentação, educação, finanças,saúde,prole, atividades, longevidade, etc). Interessa à NWO um mundo de imbecis e fracotes, e para isso são necessárias as dezenas de vacinas com mercúrio, flúor na água, codex alimentarius, medicamentos que só tratam sintomas e trazem mais doenças, lavagem cerebral neurolinguística pela tv, chemtrails, etc)

3-a elite da NWO é tecnológica, e está pelo menos 50 anos à frente.
A "ciência e a medicina" que temos hoje são imposturas forjadas pela NWO, que tudo vê e controla.

4-A NWO dispõe do dinheiro que quiser, porque o gera a partir do nada, empresta aos governos e cobra juros.

5-os governantes de todo o mundo são marionetes da NWO, porque se vendem, e a sede de poder fala mais alto.

6-o clima maluco do mundo atual não se deve ao "aquecimento global", já bem desmoralizado, e sim ao emprego de armas escalares desde o final da década de 70, com o objetivo de ajudar a gerar crises econômicas, políticas, etc.

7-Você nunca ouviu falar nada disso? A grande mídia está toda controlada e a serviço da NWO.
Você tem mais 2 anos para pesquisar, antes que controlem também a internet.


www.umanovaordemmundial.blogspot.com