Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2009

Marina Silva,a candidata salvadora

Analisando a última pesquisa datafolha,este blog ,decide em caráter terminal e irracional,visto que esta republiqueta de bananas funciona solamente a servicios de interesses internacionales e de todos políticos ratazanas escrotos,apoiar a candidatura da faxineira,comunista crente, acreana,em detrimento da candidatura da truculenta terrorista prepotente.
Os vampirólogos de plantão que me perdoem,mas seu candidato já tem 32% e para mim ,se foi exilado pelos milicos ,não presta!
Imagine-se,você,cidadão ,ou cidadã,de bem ,pagador(a) de impostos,governado,presidido por tão cândida criatura,em sua única temática,com seu belo sotaque,contrariando os interesses das transnacionais ,proibindoTUDO: estradas,ferrovias,construção de hospitais ,creches,tudo em favor do ambientalismo,ecologicamente corretíssima,economicamente catastrófica(sobretudo para a canalha política ),pois sem obras não há superfaturamento.

FORÇA TRANQÜILA é seu lema!
FORA DILMA é meu tema


Visit movimento MARINA SILVA PRESIDENTE


Mulher,ecologista,parda,um sonho de presidenta!
Estaremos finalmente na dianteira,ela é mais anticonvencional que OBRAMA

6 comentários:

Marcos Pontes disse...

Já tem gente me odiando por eu expor razões para não votar na Marina. ótimo! Quem a defende também merece meu ódio.

Kozel® disse...

Espero que entenda minhas razões,eu não gosto dela,apenas faço campanha p ela.

Saramar disse...

Kozel, não pude deixar de rir, perdão.
Não ri da idéia, mas da forma como foi exposta, verdadeira até a medula, como não seria diferente, vindo de você.
Sem dúvida, Marina Silva seria o pesadelo dos políticos brasileiros e das corporações que sustentam o lulismo (e, por isso, cúmplices dele). Aliás, foi por isso mesmo que saiu do governo (?).
Eu não votaria nela. Para mim, chega de ignorantes no poder, apesar de, se comparada com Luiz Inácio, ela é um Einstein.
Entendo, porém, a defesa desta candidatura. primeiramente por fazer um estrago no petismo e, em segundo lugar por mudar o rumo da prosa neste país de políticos profissionais, donos de cargos e do poder.
Ela veio para arrasar, com o país, inclusive.

beijos, boa semana para você.

cereal disse...

Espero que uma parte dos eleitores idiotas vote na Marina, o perigo é se for a parte que votou no Lula, de qualquer maneira,com Marina não haverá Mensalão e compra de partidos.
Estrago, haverá na candidatura da terrorista e isto é muito bom.

Kozel® disse...

Meus amigos de longa data,prazer em revê-los,a intenção é pura e simples,minar a arrogância da minista da casa civil e colocar uma pedra no sapato do apedeuta,a candidata arborícola é perigosa,mas não se elege,
espero q a moçoila não desista,forte abraço aos 2

Anônimo disse...

Foi petralha 30 anos, só agora viu que o PT nao tem ética? Qual é ,meu!
Ela deixa o PT por causa DAS ELEICOES.
Alem do mais é sociopata, ideologia de esquerda atrasada.