Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Obama,mostra tua cara!

anovaordemmundial.com

Uma nova febre viral surge, é uma foto modificada de Obama como o coringa (em sua última versao de Heath Ledger).

Este poster causou uma enorme controvérsia após aparecer nas ruas de Los Angeles, Califórnia.
Ele foi denunciado por Earl Ofari Hitchinson, presidente da Mesa Redonda da Política Urbana de Los Angeles, que pediu para os responsáveis pela imagem revelem-se. "Mostrar o presidente como um demônio e socialista vai além da sátira política. É maldoso e perigoso".

Enquanto isso o poster virou mania na internet, até mesmo derrubando o site que inicialmente disponibilizou as imagens.

Muitos comentaristas aprovam, como por exemplo Thomas Lifson do website conservador American Thinker: "Está começando. Chacota pública de Barack Obama, enquanto o povo enfrenta a desilusão deste homem, suas políticas, a imagem enganosa de união de raças, brilhante e educado".

Mas muitos comentaristas pareceram nao entender o porque da imagem, apelando para o desesperado argumento de que o poster é racista pois mostra Obama pintado de branco.

Michael Shaw por exemplo, do Huffington Post, diz: "Sobre a imagem especificamente, eu estou interessado em sua opinião, particularmente o porque do rosto pálido. Fora a alusão do presidente como um psicopata e mais insidiosamente, um homem por trás de uma máscara, o rosto pálido explorando o racismo sugerindo que ele está brincando de ser branco? O que estou preocupado, além da referência de psicopata-coringa, é a associação com a violência, Obama com a boca sangrando e particularmente com os olhos escuros".

Todos os defensores de Obama usam a mesma crítica: dizem que isto é racismo. Claro que uma das razões que nossos reais governantes selecionaram Obama é porque eles poderiam desarmar qualquer crítica usando a carta do racismo. Em nossa sociedade politicamente correta qualquer alusão a racismo destrói imediatamente qualquer argumento - não importa quão razoável ou lógico ele seja.

Palhaços geralmente escondem seu rosto embaixo de uma maquiagem branca (chamada "palhaço branco"). O rosto branco não tem intenção de mostrar Obama como uma pessoa branca. A temática é o coringa, e não o Coringa representado pelo falecido Heat Ledger.

Nos quadrinhos originais o Coringa é um super-criminoso e um psicopata bizarro. Obama não é bem um psicopata - isto é, um cruel serial killer - mas pelos padrões de seu gabinete ele é um mestre do crime, ou o homem de frente de um cartel de mestres do crime.

Em 2009, o gabinete do presidente não é nada mais que uma subsidiária dos banqueiros internacionais. De fato o Congresso americano inteiro é propriedade dos banksters (banqueiro+gangster) e seus comparsas, de fato os liberais consistentemente nao vem ou são incapazes de entender em grande parte porque a maioria deles sao parte da mesma fundacao estabelecida pela elite bancária.

O problema básico do poster de "Obama Coringa" é que a mensagem é perdida por aqueles que acreditam que o sistema seria bom como o suficiente para mudar as coisas feitas pelo monstro Bush apenas elegendo para o posto de presidente um tipo politicamente correto como Obama. É uma preguiça intectual que evita que a maioria das pessoas compreenderem a mensagem.

Finalmente, a palavra "socialismo" dilui a mensagem. Obama não é socialista. Ele não acredita na propriedade do trabalhador e no gerenciamento dos meios de produção e distribuição de bens, nem numa sociedade caracterizada pelo acesso igualitário aos recursos para todos os indivíduos com um método igualitário de compensação, que é a definicao de socialismo que se encontram em livros. Obama é o representante(tal e qual o nosso Apedeuta) de um cartel de fascistas e monopolistas, e determinados eugenistas.

Caso queira imprimir você mesmo pegue aqui versões em alta definição.

6 comentários:

flávia disse...

Democracia não combina com socialismo,mas fala sério,Obama,até então só tem feito m...

abraços,

Anônimo disse...

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

Emerson Cargnin disse...

Ou se quiser ver na integra com legendas em portugues direto na internet:

http://www.anovaordemmundial.com/2009/04/obama-farsa.html

Emerson Cargnin disse...

E esqueci de dizer, obrigado pela honra de postar meu post :)

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção. Até a próxima, Emerson.

Renato disse...

Parece-me que você comete vários erros na sua análise. você coloca o socialista como alguém que "acredita na propriedade do trabalhador e no gerenciamento dos meios de produção e distribuição de bens". Espere aí, essa descrição é do idiota útil, não do socialista.

Em oposição a isso, você descreve obama assim: "Obama é o representante(tal e qual o nosso Apedeuta) de um cartel de fascistas e monopolistas, e determinados eugenistas". Novamente você erra, pois opõe facismo a socialismo. Mas os facismos são formas modificadas e freqüentemente amenizadas do socialismo marxista. Você opõe eugenia a socialismo, mas Marx advogava a destruição dos povos mais fracos pelos mais fortes. Você coloca obama como tendo sido colocado pela sistema bancário, mas a revolução soviética também foi bancada pelo sistema bancário.

Você prova o que pretendia negar. Segundo uma descrição realista (não idealizada) de socialismo, obama é socialista.