Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DF como indicador de tendência nacional

Pesquisa no DF: Serra sobe 24% e lidera

Em Brasília, onde Serra ficou em terceiro lugar no primeiro turno e onde praticamente não possui apoio político-eleitoral, pesquisa realizada e concluída nesta sexta-feira pelo instituto Soma Opinião e Mercado – o mais tradicional da cidade – aponta um crescimento surpreendente do candidato tucano a presidente da República, José Serra, que subiu 24 pontos percentuais nas intenções de voto. Serra tem 47% neste momento, contra 37% de Dilma Rousseff, que ficou em segundo lugar no primeiro turno. Nesta primeira pesquisa, a petista subiu sete pontos e está com 37%, dez atrás de Serra. Os indecisos somam 10% e 6% pretendem votar branco ou nulo. O Soma foi o único instituto a registrar o crescimento de Marina Silva (PV) no DF, mostrando o momento em que ela ultrapassou Serra e depois deixou Dilma para trás. De fato, Marina foi a mais votada no DF, no primeiro turno, somando 39% (611.362 votos). A pesquisa foi registrada no TSE (34827/2010) e no TRE-DF (35041/2010). A informação é da coluna do Claudio Humberto

4 comentários:

Anônimo disse...

Kozel,a destemperança de Dilma no debate foi a senha para confirmarmos o que já suspeitávamos:Serra está na frente não nas pesquisas de araque,mas na real intenção dos eleitores.Vamos manter nossa firmeza e chutar a bunda dessa petralhada fedida no dia 31 de outubro!

Anônimo disse...

Seg, 11 de Outubro de 2010 10:4

Eis o verdadeiro motivo da agressividade da terrorista.

Soube agora a pouco.

VOTOS VÁLIDOS:
Serra: 52%
ELLa: 48%

Foi recebida no sábado à tarde pela quadrilha.

http://gentedecente.com.br/

José de Araújo Madeiro disse...

Kozel,


1. Estamos com alguns problemas no nosso computador, talvez por infestação de virus, mas esperamos ter um a solução ainda esta semana afim de restablecer a normalidade do nosso Blog Brasil Republicano.
2. Mas veja o vídeo de D. Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba, sobre a minipulação de consciências Arcebispo da Paraíba. 3. Sabemos das conexões do Governo Lula, seus petralhas e bajuladores de plantão com o Grubo dos Illuminatis, Clube de Bilderberg, Fundação Ford e demais organismos internacionais, do Poder Financeiro Mundial e do Capital Especulativo, objetivando à submissão do povo brasileiro e facilitar á exploração dos seus recursos naturais e minerais, evidentes com a doação de Raposa Serra do Sol ao Principe Inglês, Charles e sua amante Camila Bakker, que estiveram aquí na época da discussão e aprovação pelo STF, das reservas contínuas para índios.

4. Assim Lula tenta impor o Comunismo no Brasil, promovendo às libertinagens, particularmente o ABORTO.

5. Nós brasileiros devemos estar atentos. Não é a questão do capitalismo autêntico, produtores de bens e distribuidor de riquezas mas da Especulação Financeira Internacional, concentradora de rendas e patrimônios, para submissão dos povos.

Esse Lula é um bandido sem precedentes na história do Brasil e nós temos que agir para sermos a garantia de um futuro mais sólidos para nossos descendentes.

Na questão do aborto, é um assunto de interesse adstrito da Classe Médica e que não foi convocada para opinar.

Assim eles tenatm impor ao médico incompetente e despreparado do SUS, a custa de alguns trocados, a prática de curetagens e o assassinato de crianças indefesas e inocentes.

E Que Deus nos ajude nesta ingente tarefa e que nos socorra neste momento tão crucial que nos impõem essas topeiras do Lula e seus seguidores!

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

Em defesa da Vida

Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

Assista o vídeo:

http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/