Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

No país de Lula

Amigo estrangeiro
de Lula é
naturalizado a jato

O espanhol José Lopez Feijoo, amigo de Lula, furou a fila e obteve nacionalidade brasileira no prazo recorde de duas semanas, passando à frente de processos tramitando até há seis anos. Antes, foi nomeado ilegalmente assessor especial da Secretaria Geral da Presidência, em ato de Antonio Palocci (Casa Civil). O artigo 5º da Constituição proíbe estrangeiros em cargos públicos. Comprovantes em poder de Claudio Humberto

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Kozel:

Infelizmente a Dilma é President(A) do Brasil, de um povo que não é nacionalista nem gosta de ler, mas que é vidrado em novelas, BBB, futebol, funks e festas gays, etc.

Eis então nosso ¨telhado de vidro¨ e que nos transformam vulneráveis às investidas dos irmãos Castros contra o povo brasileiro.E sempre.

A Dilma, como deixa evidente, sempre mentindo e que defenderá com unhas e dentes à Ditadura Ultrapassada de Cuba. Que pretende levantar à Economia Cubana às custas da carga tributária escorchante aplicada no Brasil. Revelando que está a serviço de Cuba, Jamais do Brasil ou da Humanidade.

Mas me engana que gosto! E o povo alucinado não reaje!!

Os direitos humanos, da liberdade, de instituições democráticas são inalienáveis à condição humana. Não sòmente em Cuba, mas no Brasil, Bolívia, Estados Unidos, Venezuela, China, Israel, etc. Do homem e de uma sociedade em evolução. Não em regressão.

Agora a Dilma querendo proteger seus padrinhos castros, no poder há 53 anos, considerando-os democratas e respeitadores dos direitos humanos é de uma torpeza abissal e pior ainda quando utiliza essa desculpa infantil como se nos Brasil só tivessem trouxas. Às nossas custas.

Considerar Cuba uma democracia e que nós devemos bancar os investimentos em Cuba via BNDS é mesmo hilariante. Eles, incluindo a Dilma, é que são uns primatas e viúvas da queda do Muro de Berlim.

E nós devemos ficar atentos para não nos tornarmos também alienados e submetendo-nos a continuar pagando impostos para um ralo sem fundo, das aplicações em Cuba via BNDS, além da Venezuela, Bolíva, Irã, etc. Onde os irmãos castros não tem espírito de civilidade. E que não aceitam o espírito e das regras democráticas, que são plurais, que facultam à alternância de poder e as disputas eleitorais.

Putz, a Dilma permanece a infantil histórica e contumaz, a irresponsável de sempre. Que não percebeu que o mundo evoluiu. Que os seus amigos e comunistas latinos ainda não acordaram, mas vivendo nababecamente às custas de um povo sempre em involução, agora os latinoamericanos.

Os brasileiros que se cuidem!

Abs; Madeiro.

GOUVERNEMENT disse...

Oh senhores de cultura nobre, a eleição de presidente já terminou, agora é hora de chorar mesmo pela derrota do serrote!!! Pode chorar, que em 2014 o "apedeuta" vai voltar pra garantir o seguimento de odio deste blog idiota e preconceituso.

Anônimo disse...

Lula está deprimido porque haddad tem 3%