Pesquisar este blog

domingo, 25 de junho de 2006

Serra se lança candidato batendo no Apedeuta



O PSDB homologou neste domingo a candidatura de José Serra ao governo de São Paulo. E deixou aberta a vaga de vice. A idéia de compor uma chapa puro-sangue foi postergada. Decidiu-se tentar até 30 de junho, último dia para composição das chapas, fechar uma negociação com outro partido. Leia-se PMDB.
Em discurso, Serra distribuiu estocadas no PT durante a convenção. “Para mim, não é o poder que corrompe os homens. São os homens, alguns homens, que corrompem o poder. Aliás, aqueles envolvidos nas piores práticas de corrupção do poder, que até há pouco tempo se consideravam os únicos incorruptíveis da nação, as vestais guardiãs do templo da moralidade, hoje se defendem dizendo que todos os politicos são iguais. Isto é tão falso quanto uma nota de três reais”, disse ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kozel na convenção do Pt o sen Aloísio Mercadante e o dep. Aldo Rebelo usaram carros oficiais para se deslocarem;os seguranças do Lulla foram tbém com carros oficiais.Isto pode??

Kozel® disse...

Vó,minha grande esperança é que essa corja do PT que não distingue o público do privado,cometa um deslize,(um deslize pode anular a candidatura) e eu tenho certeza que eles cometerão,quando forem levar eleitores de baixa renda para votar.

Kozel® disse...

sombr4 ,no nordeste a direção de campanha de Alckmin já admitiu que ali ,ele não arregimenta mais votos,ou seja ,jogou a toalha!