Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de julho de 2006

Libertação de Bruno Maranhão et caterva-Ouvidoria Agrária intercedeu a pedido de Lula.

O Ministério Público Federal denuncia interferência do governo federal na decisão judicial que libertou, no fim de semana, os 32 integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) que permaneciam presos na Papuda. Detidos desde 6 de junho, depois dos ataques à Câmara, os manifestantes deixaram a prisão no sábado, beneficiados por medida da Justiça Federal, e responderão a processo em liberdade. O grupo é acusado pelo MPF de crime contra a segurança nacional, formação de quadrilha, lesão corporal e dano ao patrimônio público.

leia mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é,

A pergunta inicial é: quem paga o prejuízo da farra do MLST??
Depois desta, que dói no bolso de todos, vem as demais.
Não existe mais possibilidade para a democracia fazer uma auto assepsia. Note que não existe nem tendências de esquerda e de direita no governo. É uma salada metodológica que procura apenas meios para se manter no poder, roubando aquilo que for possível e fingindo que comanda.
É preciso caracterizar esse tipo de pessoa e situação; e dar substãncia ao que é de fato cidadania. É tanta coisa destruída que o desalento passou a ser tônica de uma nação que não se compreende ou vislumbra que pode ser melhor....
É preciso caracterizar, de novo, o que é Estado, Governo, Cidadão! Disciplina!
RR3C.