Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2006

O Superávit,o pagamento adiantado ao FMI e a segurança.

Ótimo advogado criminalista,deveria seguir o caminho do Sr.Roberto Rodrigues e deixar o governo,o que precisamos é de alguém de pulso para lidar com essa gente,será que se fosse o Senador Tuma o ministro,o investimento  na segurança pública  teria baixado  a esse nível?
Será que o governo de superávits e de perdões de dívidas externas, que já conseguiu contaminar cacaueiros na Bahia,trouxe de volta a aftosa e com sua absurda contenção de verbas faz com que os presídios pareçam masmorras medievais,não vai sair de sua letárgica submissão aos banqueiros internacionais e ver que o investimento é crucial para que haja ,pelo menos, clima de segurança para os cidadãos(que não são políticos) trabalharem,sem essa guerrilha urbana ,que parece um filme de ficção .
Presidente que adianta pagamento de dívida internacional e deixa engavetadas as verbas para segurança básica, merece ser reeleito? 

Um comentário:

Da C.I.A. disse...

Kozel, os tiros do PCC estão saindo pela culatra. Haverá sim segundo turno e o pessoal vai sim saber das relações do PT e da esquerda com o submundo do crime!!!