Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Alckmin começa a abrir fogo

Petrobrás roubada na Bolívia:
Alckmin, afirmou hoje, em entrevista concedida à Rádio Capital AM, que o governo federal não agiu de maneira correta quando a Bolívia decidiu, em maio, nacionalizar as reservas de gás e petróleo. Segundo Alckmin, o governo foi "dúbio e submisso", o que fez com que o episódio fosse muito ruim para o Brasil, que fez altos investimentos em solo boliviano, por meio da Petrobras. "O governo brasileiro foi dúbio, foi submisso e tinha que ter sido duro, exigindo que os contratos fossem respeitados"
Exterminador de empregos
"Lula está virando exterminador de emprego", afirmou, argumentando que a atual política de juros, impostos e câmbio do governo vai na contramão de um modelo que tem como meta a geração de emprego.
Pacote anticorrupção
O programa contra a corrupção e a desburocratização na administração pública deve ser lançada por Alckmin na quarta-feira. Segundo o candidato, o pacote terá medidas para coibir desvios de dinheiro público, principalmente na execução do Orçamento. Para combater o crime organizado, prevê reforço de policiamento nas fronteiras e revisão na legislação

Nenhum comentário: