Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Sutil mudança de estratégia

"Na realidade, o presidente deu as costas para o povo brasileiro, para a Justiça e os bons costumes. Trabalhou do lado do Waldomiro (Diniz), do mensalão, dos sanguessugas, do valerioduto, desses escândalos todos. Isso é que é grave”
Alckmin ,caminhando para a mudança de tom na sua campanha,o que dizem é que primeiro o candidato tem que se tornar conhecido ,para depois bater.(Leia este artigo)
Gostaria de ver Alckmin questionando Lula em público,sobre temas polêmicos ,como cartões corporativos,Okamoto e Lulinha Gamecorp.Precisa pegar pesado irritar o Apedeuta,tirá-lo de sua cômoda empáfia.
Será que vai dar tempo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Kozel, basta uma boa frase de efeito dita no último dia do horário eleitoral para que o quadro se reverta (Aconteceu nos últimos momentos do plebescito do armamento, e o quadro mudou no avesso. O "sim" saiu na frente, estourando. Aí reverteu a situação, numa guinada, e o "não" ganhou...Bastou um argumento bem elaborado e o povo "acordou"). A maioria dos brasileiros deixa tudo para a última hora, inclusive, assistir o horário eleitoral para, finalmente, escolher seus candidatos.Nos últimos quatro dias o PSDB tem que lançar suas melhores fichas.
Enquanto isso, vamos fixar esta idéia no inconsciente coletivo brasileiro: O APEDEUTA NÃO VAI SE REELEGER!

Ciça