Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Ataques do PCC,um alerta sobre os métodos das esquerdas.

Alckmin mostrou as garras,numa estranhíssima coincidência o PCC voltou à carga no exato dia de sua entrevista à emissora com mais audiência que deve favores ao PT,e onde altas verbas de propaganda estatal são enterradas.
As pesquisas são uma farsa.
As esquerdas avançam graças a um esquema invisível que vem sendo montado desde que foi concedida anistia aos terroristas.
Os terroristas governam e usam os métodos que conhecem para não perderem o poder.
Ingênuos pregam o voto nulo.
O terror em São Paulo é obra do PT.
A Venezuela avança na liderança na América Latrina.
Chávez é o Rei das Repúblicas Bolivarianas.
Lula humilha o estado de São Paulo,usando de uma manobra diversionista ,colocará as tropas do exército para combater seus próprios correlegionários nas ruas.
O Brasil afunda,o povo não percebe isso de maneira clara,mas sabe que há um engodo, tão bem como o peixe sabe que tem anzol embaixo daquela minhoca.

3 comentários:

O Fantasma de Bastiat disse...

E como afunda, Kozel. A gente nem ao menos consegue ver o fundo do poço...
E você já está lincado lá no Resistência.
Um abraço.

Clau disse...

Kozel, bom dia e grata pelo link ;-)
Eu tô tão desanimada também...apelei para as abobrinhas e vou dar um tempinho no blog. Um oásis? Fico feliz mas acho que ainda falta muito pra isso. Enquanto viajo (pra sua terra), penso o que vou fazer dele. Bj grande

Anônimo disse...

concordo com todas as suas palavras. A imprensa já decidiu que quer este engodo por mais 4 anos. Fiquei muito revoltada qdo vi que o IG (que fez a campanha: DIGA NÃO À PIZZA!) agora hospede o Capitão-mor em seu site. Absurdo!