Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

A equação perversa,onde o produtivo é penalizado

Os banqueiros seguem felizes da vida com o resultado das últimas pesquisas,os que vivem das esmolas de Lula são beneficiados e beneficiadores dos banqueiros,o ápice da pirâmide social.
Entre os banqueiros e os esmoleiros estamos nós,os produtivos penalizados, que nos deterioramos a cada ano pagando mais impostos ,ou melhor,a derrama do imperador Luiz Ignoratius,que parece caminhar incólume, para um terceiro mandato.
Como destruir essa equação ,onde a base e o ápice da sociedade são privilegiados?
Só com um deslize muito grande (coisa não descartável) do Apedeuta,ou com um flagrante filmado ou fotografado,exibido nos jornais ou na TV.Alckmin tem que esquadrinhar cada escândalo no horário político.
Que houve roubalheira da grossa no governo Lula, não há como negar.Lula sabia. Era ele o chefe, ou o Ali-Babá ou o chefe da quadrilha conforme disse em discurso Antonio Carlos Magalhães. É preciso discutir isso com o povo, sim senhor. O presidente não pode ficar fugindo do assunto e deixar a coisa rolar.
Se Lula é culpado,merece pagar,com o impeachment. Se o “Lulinha”, filho do presidente não foi favorecido com milhões de reais da Telemar, que prove sua inocência.

Se prometeu 10 milhões de empregos durante a campanha anterior e criou menos da metade disso e ao prometer dobrar o salário mínimo que também ficou longe disso, diga por que não foi feito. Não adianta a política do avestruz, a de enfiar a cabeça na areia para se esconder. A cabeça fica escondida, mas a bunda fica exposta.

Alckmin não tem que “amarelar” se é acusado de abafar CPIs que seriam feitas contra o seu governo. Se abafou diga por que o fez; Se não, diga que não é verdade. As acusações que o PT pretende fazer contra FHC que o faça e FHC que se vire.

Outra que não dá para engolir é a senadora Heloisa Helena que passou a vida inteira discursando chamando todos de ladrões e Lula e o PT, seu ex-partido de santos e honestos.Se a senadora estava totalmente errada quanto as suas opiniões sobre o PT e Lula, por que ela não estaria também errada agora, em partido diferente, mas prometendo o mundo e o fundo como fazia seu ex-chefe Lula na oposição?

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa HH chegou no teto,ela é o alvo da esquerda que pensa que pode ser ética,quanto ao chuchu,ele é um zumbi,vai morrer na prrraia.
Abs.
Lucas