Pesquisar este blog

domingo, 20 de agosto de 2006

Sibá no Senado:O PT vai pagar 55 milhões a Valério



- O PT vai ter de pagar esse dinheiro. Ainda não pagamos, pois é impossível pagar tão rapidamente uma dívida dessas. Mas vamos dar um jeito de pagar – disse o senador.

A discussão envolveu os senadores José Jorge (PFL-PE), que é vice de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pela Presidência, e Heráclito Fortes (PFL-PI), que discursavam sobre os gastos de campanha dos partidos nas eleições deste ano.

- Veja os gastos de campanha do PT na eleição passada e compare-os com os de agora. Em qualquer estado é possível ver como é cristalina a tese de caixa dois desavergonhado de que o partido usou na campanha passada – afirmou Heráclito Fortes.

O senador José Jorge ironizou o compromisso assumido por Sibá.

- Quero dar um voto de confiança ao senador. Afinal, os credores podem ficar tranqüilos. Se eu fosse credor do PT, o PT me devendo R$ 55 milhões, senador, eu não iria dormir tranqüilo. É um dinheiro muito acima das posses de um partido. A principal fonte de recurso dos partidos é exatamente o fundo partidário, e são valores muito inferiores a esse R$ 55 milhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

A petezada e o Apedeuta estão contando com o segundo mandato para pagar as dívidas. Será que pagarão mesmo? Vem calote aí...
Com o aval do povo - que aparentemente não deu a mínima para a corrupção da "camarilha do Planalto" - vão continuar com os desmandos anti-éticos. Os caixas 2 nos paraísos fiscais vão ser terrivelmente reforçados para serem usados em 2010. Aí ninguém conseguirá tirar essa corja do poder.
Dá-lhe Brasil, enquanto é tempo! Acorda, povo!...

Ciça