Pesquisar este blog

domingo, 24 de setembro de 2006

Apedeuta bravateia forte em comício em Sorocaba

"Podem fazer denúncia. Façam o que quiser", disse Lula hoje durante comício em Sorocaba (SP). "Não tem problema. Nós vamos ganhar com a cara limpa."

"Estou aqui também para dizer que não me assusta a gritaria e o denuncismo deles. Até porque não será o PT o único partido a ter companheiros que cometam erros", acrescentou o presidente, em referência ao episódio da suposta compra do dossiê.

Ainda neste tema, Lula chegou até a fazer uma analogia a uma passagem bíblica --em que Judas trai Jesus Cristo-- para dizer que os erros de alguns militantes não eliminam as conquistas de seu governo. "A gente poderia pegar a história e iríamos perceber que, numa mesa de 12, um traiu Jesus Cristo", afirmou Lula, que também mencionou Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira.

Até então, somente os ministros petistas vinham declarando a possibilidade de Lula faturar o pleito num único turno. "Eu nunca falei que iria ganhar a eleição no primeiro turno. Por modéstia, eu nunca falei. Nunca falei por respeito. Mas quero dizer para vocês: nós vamos vencer essas eleições domingo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem quiser protestar contra o uso da imagem de Jesus por esse porco doente, escreva para:

gma@atarde.com.br

Mail de D.Geraldo Majella, da CNBB