Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Carta de FHC-O hipócrita que elegeu o analfabeto bêbado.

FHC escreveu uma carta que mais parece um tratado, no site do PSDB ,sobre falta de ética,onde os tucanos erraram na campanha Alckmin e falcatruas petralhas..
Não fez ,porém, seu mea culpa,de abandonar totalmente Serra na campanha de 2002,e apoiar, veladamente,o maldito Apedeuta,que foi fatalmente eleito .
Se Lula é presidente hoj, FH é o responsável.Os políticos do PSDB são muito desunidos.Uma verdadeira vanity fair,ou feira das vaidades,onde não há planejamento coletivo.
Fernando Henrique antevê a derrota tucana e parece agora acordar e fazer um alerta tardio sobre todos os crimes em que Lula barba azul e seus piratas-assistentes cometeram.
É o ensaio do pedido de impeachment que será aberto, muito provavelmente em março de 2007.Isso se Lula não melar a frágil democracia tupiniquim.
É o cúmulo da irresponsabilidade dos oposicionistas bunda-moles que cagaram de medo de depor um mero analfabeto salafrário,agora a nação paga o preço alto.Lula gastou mais que malandro quando ganha no bicho, e o próximo ano será um triste reflexo da falta de parcimônia do nosso desgraçado Apedeuta,e a rebordosa de seus descuidos com a infraestrutura da lesada pátria,incluo aí o sucateamento da agricultura e o linchamento, que o filho de uma mãe analfabeta, infringiu aos agricultores,enterrados até o pescoço em dívidas.
O Brasil só pode ser democracia quando sua população tiver pelo menos dois terços de pessoas com nível médio de educação,ou então voto censitário,atribuindo peso do voto à escolaridade do eleitor,além disso os candidatos têm que serem sabatinados por uma comissão,caso contrário tudo o que foi feito até aqui escorre pelo ralo ,num Brasil governado por ex-terroristas e sindicalistas que só visam sua permanência no poder,custeados pela corrupção e apoiados pelos cidadãos recebedores de esmolas.Jornal pros eleitores de Lula,conforme ele mesmo disse,"só serve pra limpar a bunda".
Ditadura por ditadura,eu prefiro mil vezes os militares,que não traem a Pátria.

Nenhum comentário: