Pesquisar este blog

sábado, 23 de setembro de 2006

Lula Frauda Vídeo da ONU
Lula Frauda Vídeo da ONU e apresenta em propaganda de campanha na TV em 21/09/2006 - O programa do PT no horário eleitoral, na noite desta quinta (21), exibiu o discurso do presidente Lula na abertura da assembléia geral das Nações Unidas e, num truque de edição, mostrou imagens de delegados dos 192 países aplaudindo-o de pé. Na verdade, os aplausos foram anteriores ao discurso de Lula: os delegados homenageavam o secretário-geral Kofi Annan, que se despede do cargo e discursara antes do brasileiro. Vejam a montagem com a parte do PT, e a segunda original. Notem que quando Lula termina de falar e o povo 'começa a aplaudi-lo de pé', Kofi Annan ainda terminava de falar: "Thank you very much'.

3 comentários:

Anônimo disse...

Do Nino.

LULA É CARTA FORA DO BARALHO
MESMO QUE OS DESINFORMADOS ELEJAM LULA, LEGALMENTE SUA CANDIDATURA ESTÁ INVIABILIZADA PELO USO DE DINHEIRO SUJO NA CAMPANHA ELEITORAL. É SÓ APLICAR A LEI. E NÃO ADIANTA ELES DIZEREM QUE NÃO SABIAM OU NÃO VIRAM. ELES SÃO RESPONSÁVEIS POR SUAS CAMPANHAS.

O uso de dinheiro sujo nas campanhas de Lula e Mercadante inviabilizam suas posses, caso sejam eleitos. Seus diplomas têm de ser cassados. Está mais do que claro o uso de dólares e reais ilegais em suas respectivas campanhas. É provável que tenha sido por este motivo o impedimento de fotografar o dinheiro apreendido pela Polícia Federal por ocasião das prisões dos criminosos, mas os fatos não podem ser alterados. O uso do dinheiro ilegal é incontestável.
Basta, pois, que se aplique a lei. Lula, assim como Mercadante, são cartas fora do baralho.


Lúcio Lopes

CK

Anônimo disse...

Jucelino está acertando todas!
Sai mais barato do que usar os institutos de pesquisas!

Vale conferir.

http://www.jucelinodaluz.com.br/...m.br/ index.html

CK

Kozel® disse...

Verdade sim,se ganhar nas urnas,não leva,como já sabemos,mas acho pouco provável uma vitória nas urnas,mesmo com a grave denúncia de que elas não funcionam direito.Sugestão de pesquisa dentro do blog:urnas eletrônicas,tem um artigo muito interessante aqui,Cereal,vale a pena ler ...
http://mastigandosapo.blogspot.com/2006/09/alerta-urnas-eletrnicas-so-passveis-de.html