Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Lula planeja criar novo partido e reforma ministerial prevê a volta de Zé Dirceu ,

Lula está querendo enterrar de vez o PT que o levou ao governo,por considerar a legenda"desgastada",Aécio Neves, o parceiro mais ilustre nessa nova empreitada,por sua vez,já pode se considerar eleito ao governo de Minas e planeja ser o sucessor de Lula na nova legenda.
Enquanto moldam o novo partido, os assessores mais próximos de Lula já articulam com ele o novo ministério para o próximo governo, que pode começar a partir de dois de outubro – em caso de reeleição no primeiro turno. A dúvida maior é sobre o destino de Zé Dirceu. Ele já acenou com três opções dos cargos que quer ocupar: as presidências de Furnas, Petrobrás ou BNDES. Dilma Roussef,
sua fiel escudeira, retornaria à pasta das Minas e Energia. Para a Casa Civil da Presidência está cotado o safado cearense que conquistou a confiança de Lula: Ciro Gomes. Aldo Rebelo vai para a pasta da Defesa, para desespero dos militares, que serão comandados por um comunista.

3 comentários:

Clau disse...

Kozel, dá até medo pensar no Dirceu PCC comandando Petrobrás, Furnas ou o BNDES.
Se isso não é entregar o ouro ao bandido...
Comecei a ler 'A Democracia Ameaçada', de Denis Rosenfield; muito bom e esclarecedor. Deveria ser distribuído como livro escolar.
Abraços

Anônimo disse...

Contar com o ovo, geralmente, dá azar... Deixem que eles façam seus planos à vontade. Não vão ser colocados em prática mesmo, pois o sapo barbudo não vai se reeleger. Vai voltar pra "sumbernardo" e viver como nababo. Mas não o subestimemos porque vai continuar politicando e só dará sossego quando bater as botas...Aliás, não é só elle que constitui um carma pesado à nação, mas seus "cumpanhero" também.


Ciça

Serjão disse...

A volta do Zé Dirceu é mais do que possível. nada cola no Lula mesmo. Ninguém vai nem esquentar.