Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Lula se descola do PT

A cada dia o presidente Lula da Silva dá sinais de que vai se desacoplar do PT, criando um novo partido em parceria com Aécio Neves, se for vitorioso em outubro.

Ontem, em entrevista ao Jornal da Band, indagado sobre o envolvimento de petistas e pessoas próximas a ele em casos de corrupção, Lula voltou a dizer que foi traído.

"Me senti traído porque o PT foi criado para mudar a cara da política brasileira. Não foram poucos os momentos em que eu me minha família dormíamos nas calçadas para vender camisas, broches... e eu vejo que algumas pessoas enveradam pelo mesmo ciclo vicioso da política brasileira. E o PT por cada coisa que faz, paga um preço infinitamente superior".

Na entrevista, o presidente voltou a defender a Reforma Política, dizendo que "a lógica da política brasileira está apodrecida".

Nenhum comentário: