Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Sigilo telefônico de Palocci é quebrado para investigação do crime contra o caseiro Francenildo

"A Justiça Federal autorizou a quebra do sigilo telefônico da linha usada pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci quando morava na residência oficial do ministério, em Brasília.


A decisão da Justiça ocorreu depois que a Polícia Federal fez o pedido no inquérito que apura a responsabilidade dos envolvidos na quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que acusou Palocci de freqüentar casa alugada por lobistas em Brasília.


A PF já requisitou os dados à Brasil Telecom, que devem ser encaminhados entre esta semana e a próxima.


A PF identificou que o ex-assessor de Palocci,Marcelo Netto ligou pelo menos três vezes para a redação da revista "Época" momentos antes da divulgação, no site da revista, do extrato bancário do caseiro. Um dos repórteres de "Época" responsáveis pela matéria veiculada no site confirmou à PF que Netto era sua fonte. Para a PF, é indício da participação de Palocci no vazamento.


Netto depôs novamente à PF na semana passada, mas não quis comentar as ligações para a redação da revista. Ontem, a Folha não conseguiu localizar o ex-assessor para falar sobre o caso."


artigo copiado da FSP
Se as leis fossem iguais para todos Antonio Palocci estaria no xadrez

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a PF não trabalhar rapidinho, o "Paloffi" vai se reeleger e cair na imunidade parlamentar. Aliás, mesmo que não se reeleja, provavelmente, vai ganhar algum cargo SE (sublinho o SE...) o Apedeuta conseguir o segundo mandato. O mollusco gosta de se acercar de perdedores...

Que fazer, né, se a justiça tupiniquim é morosa...

Ciça

Anônimo disse...

Este é o grande problema do Brasil,
o País das bananas , enquanto um cidadão comum subtrai 5k de arroz em alugum supermercado , e é flagrado pega 2 anos de cadeia em regime fechado , e qualquer autoridade política ou judiciária
que rouba milhões acaba em nada , nadinha , nem à delegacia êle comparece !!!!
ESTA É A VERDADEIRA ELITE QUE CORROMPE E DOMINA O BRASIL - A POLÍTICA E O JUDICIÁRIO .