Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Idelouca


Mais da Senadora Ideli. Hoje ela estava demaaaaaaaaaaais!


A líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), disse nesta segunda-feira que o partido irá se posicionar contra a convocação do ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) pela CPI dos Sanguessugas. Para a senadora, não há nenhum fato novo que justifique a convocação do ministro."[A convocação do ministro] não tem nenhuma razão de ser, não tem prova, não tem documento. A não ser que a oposição apresente alguma coisa consistente. A reportagem da Veja é um factóide para tumultuar a eleição", afirmou.



A reportagem é factóide, o dinheiro é de mentirinha e os petistas estavam com ele para brincar de Banco Imobiliário. MTB não está abafando nada, e Papai Noel vai nos trazer muitos brinquedos! Cuidado com o saci-pererê, gente!


A parte mais irritante da "declaração" da senadora é o já famoso e gasto "não tem prova". Típico da bandidagem, o argumento caminha ao lado do "só falo diante do juiz", que vemos os bandidinhos furrecas apresentados nos programas policiais na TV usarem a torto e a direito. É claro que não tem provas! Desde quando bandido passa recibo ou se deixa filmar? Essa gente é muito burra ou muito mal intencionada.

Nenhum comentário: