Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Tem dó...Isenção onde?

Não sei quanto à vocês, mas está duro de aguentar alguns jornalistas ditos "isentos" da nossa midia. Petralhas enrustidos, não estão conseguindo segurar-se , agora no segundo turno e fazem malabarismos para honrar Çeu Mestre.
Tereza Cruvinel, a Cruel, hoje no Globo, forçou a mão! Tentou desqualificar a Veja, fez um terrorismo eleitoral básico com as privatizações, usando uma lógica chiuaiuense de dar dó. Não é de hoje que Cruvinel comporta-se como fiel escudeira de Lula e sua gangue.
Assim como ela, Noblat tem seus rompantes do mais puro lulismo disfarçado - muito mal disfarçado, diga-se - temperado pelo autoritarismo típico da escola petista. Quando censura comentários absolutamente inócuos e corta comentaristas sem mais nem porquê, exerce aquele seu lado Berzoini de ser. Também é mestre em repercutir as versões planaltinas para os "erros" do PT, em primeiríssima mão. Consegue até resultados de pesquisas mais de 24 horas antes de serem tornadas públicas, vejam só! Por outro lado, quando a coisa é a favor da oposição, leva horas para postar a noticia.
Josias de Souza, Dimenstein, Kennedy Alencar, Xico Sá, Franklin Martins, Ricardo Boechat e Fernando Rodrigues completam o plantel lulista (e tropa de choque) na imprensa.
O mais engraçado é que, alegando "isenção", nunca, jamais, declaram seu voto. Como se não tivéssemos, nós leitores, o menor discernimento e não percebessemos nada. Seriamos então "conduzidos" ao Lulismo pelos brilhantes argumentos e subjetividades de suas "matérias". Patéticos!

Nenhum comentário: