Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2006

"Lula está obrigado a ganhar"

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta sexta-feira que seu colega Luiz Inácio Lula da Silva vai vencer o segundo turno da eleição presidencial no Brasil, previsto para o próximo dia 29 de outubro.
Durante um discurso em Caracas, Chávez disse que "Lula vai contra-atacar, não pode perder. Você sabe, está obrigado a ganhar e ganhará".
Chávez, que também tenta a reeleição, no próximo dia 3 de dezembro, prometeu no sábado passado liderar a Venezuela por muitos anos: "Vamos de 2007 a 2021: 14 anos de batalha nos esperam, 14 anos de construção da pátria nova, 14 anos de construção do socialismo venezuelano do século XXI".
O presidente venezuelano anunciou que realizará uma reforma constitucional para aprovar a reeleição por tempo indefinido.

3 comentários:

Anônimo disse...

CHEGA DE VOTAR DE NARIZ TAPADO!

CLÁUDYA LESSA

Inicialmente, gostaria de dizer que, assim como Heloísa Helena, Cristóvam Buarque e, tantos outros traídos ideologicamente pelo Partido dos Trabalhadores, eu também já fui muito PETISTA.
Mas, infelizmente, eu caí na real, pelos seguintes motivos:
I - Assisti, amedrontada, a possibilidade de dois prefeitos petistas (CELSO DANIEL E TONINHO DO PT) terem sido ASSASSINADOS por membros do próprio partido, às custas de um esquema de corrupção que tinha por objetivo arrecadar dinheiro para a estrutura partidária. Infelizmente, as investigações não foram levadas adiante.
II - Vi o PT expulsar de seus quadros pessoas como HH e Cristóvam Buarque, que ontem, (01/10/2006) fizeram o favor de "DAR O TROCO" àquele que lhe virou as costas.
III - Presenciei o episódio do MENSALÃO, e fiquei angustiada ao saber que o PT tirou a esperança de toda uma militância,ou seja, a esperança de termos um país governado pelo partido que erguia a bandeira da ÉTICA.
IV - Assisti, indignada, o episódio mais NOJENTO de todos os tempos da democracia brasileira, denominado: A QUEBRA DE SIGILO DE UM CASEIRO.

Observei, assustada, ser colocada contra um indivíduo COMUM, toda a estrutura do NOSSO ESTADO BRASILEIRO,pelo simples fato dele ter dito a verdade sobre o que ocorria na MANSÃO DAS ORGIAS do PT em Brasília (e QUANDO FALO ORGIA, É ORGIA MESMO):
CONTRA O CASEIRO TIVEMOS:
AÇÕES DO PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que quebrou o sigilo de Francenildo;
ATOS DO SISTEMA FINANCEIRO BRASILEIRO,que investigou Francenildo;
TODA ESTRUTURA DA POLÍCIA FEDERAL,que abriu inquérito contra Francenildo;
O MINISTRO DA JUSTIÇA, QUE ADVOGOU GRATUITAMENTE P/ O MINISTRO DA ECONOMIA;
O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que tentou impedir Francenildo de FALAR A VERDADE!
Foi todo o PODER ESTATAL usado INDEVIDAMENTE contra um SIMPLES CIDADÃO brasileiro.

V - Vieram, então, os SANGUESSUGAS, alimentados por VAMPIROS DA BASE GOVERNISTA DO PT.
Outro episódio espúrio, embalado pela administração de um Ministro da Saúde,agora investigado pela Polícia Federal.
VI - Entre milhares de outros escândalos, ainda surgiu o último, O ESCÂNDALO DO DOSSIÊ, onde ALOPRADOS petistas tentaram sujar as eleições. (Acentuo: ALOPRADOS foi a denominação dada pelo próprio Presidente da República).

Cabe aqui uma pergunta: Afinal, quem CONTRATA ALOPRADOS É O QUE?

Mas, isso não é suficiente para o POVO entender que LULA está fazendo um grande mal para o Brasil, atuando com essa estrutura partidária que, em grande parte, está sendo processada por todos os lados.
É bom enxergar outros fatos, não divulgados pela imprensa. Aliás, a grande mídia tem trabalhado duro para reeleger Lula, às custas de uma pesada campanha publicitária financiada pelas Estatais.

Vale destacar os seguintes acontecimentos:
Após a EXPROPRIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DA PETROBRÁS na Bolívia,o Exmº Sr. Presidente Lula, enviou U$ 600.000.000,00(Seiscentos Milhões de Dólares) para a construção do chamado COCADUTO, estrada que tem por objetivo escoar a droga, agora plantada LEGALMENTE, por EVO MORALES e que será vendida pelos INTEGRANTES DO PCC em São Paulo (está aí a explicação dos ataques e a tentativa de destruir a campanha de José Serra):
Hugo Chaves comprou U$ 2.000.000.000.000,00 (Dois Bilhões de Dólares) em armamento da Rússia, e agora, no final do ano,a PETROBRÁS, beneficamente, aplicará os mesmos U$ 2.000.000.000.000,00 (Dois Bilhões de dólares) na Estatal Petroquímica Venezuelana, que todos sabemos que é usada de forma espúria pelo Presidente Venezuelano.

Que me perdoem meus amigos esquerdistas, mas CHEGA DE VOTAR DE NARIZ TAPADO!
O Brasil tem que cheirar a sujeira que o PT produziu, e lembrar de todos os episódios para que os mesmos não ocorram!

Por fim acentuo:
A população pobre que votou em Lula, votou pelo simples fato de estar recebendo o "BOLSA-ESMOLA",se o programa continuar, independentemente de quem seja o presidente, Lula será esquecido pela população menos informada no mês seguinte.
Mas, os grandes desafios serão oferecidos por aqueles que podem mudar a realidade da população pobre (sem ser só com esmolas), PELA CLASSE PRODUTIVA e que pode oferecer um Governo que além de esmola, também leve educação, saúde e cidadania para o povo Nordestino.

Enfim, por esses e por tantos outros motivos, eu digo: É PRECISO DAR UM BASTA! CHEGA DE SER "ESQUERDISTA" DE NARIZ TAPADO! De votar no PT porque se achar "mais chique" e "fashion"!
Você que votou em Lula, comece a sentir o cheiro da sujeira que sua administração produziu e pense bem em seu voto no segundo turno!

Atenciosamente,
Cláudya Lessa

Anônimo disse...

fidel morrendo, lula caindo pelas tabelas, o rsto do extinto mercosud alinhado com alca, só resta a chàvez rezar para que lula ganhe

Anônimo disse...

A bomba do Riocentro (6 de maio de 1981)


A cantora Elba Ramalho caminhou pelo palco do Riocentro para abrir o show promovido pelo Centro Brasil Democrático (Cebrade) — entidade ligada ao Partido Comunista Brasileiro (PCB) — em comemoração ao 1º de maio. "Vote!", gritou Elba para a platéia de 20.000 excitados espectadores. Os aplausos impediram que a multidão ouvisse a explosão da primeira bomba — uma segunda explodiria dez minutos depois, na casa de força do Riocentro. Sob uma chuva de estilhaços de vidro que se espalharam num raio de 50 metros, o capitão Wilson Luís Chaves Machado, 33 anos, abriu a porta esquerda do Puma e, com o corpo curvado, avançou para o corredor que dá acesso ao pavilhão do Riocentro. O oficial tinha as mãos no abdome — ele segurava vísceras expostas — e repetia uma frase: "Meu amigo ficou lá".
O amigo era o sargento Rosário que estava com a bomba no colo.
Os militares “trabalharam” para tirar a bomba do colo da vítima fatal e colocá-la entre a porta do passageiro e o banco do Puma, mas era impossível já que não havia espaço. Apesar disso o inquérito manteve esta conclusão.

O dossiê é a bomba e está no colo do Lula!
Estão “trabalhando” para colocá-la não entre a porta e o banco, mas para tirá-la do Palácio!

Estamos caminhando para um desfecho semelhante ao do Riocentro.

CK