Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

a Primeira Filha

Adriana Vandoni

Quadrilha internacional...
Se você ainda não sabia, aproveite para saber. A filha do Lulla, Lurian, bem antes das eleições de 2002, ficou hospedada na residência de Ana Almeida em Paris por dois anos. Para quem não sabe, vou explicar quem é Ana Almeida.Ela é filha de uma família muito rica, o pai é um dos donos da empreiteira Andrade Gutierrez.Nas suas idas e vindas de Paris, Ana conheceu um cidadão de nome Felipe Belizário Wermus, vulgo Luis Favre, (lembram desse nome?) e se casou por alguns anos com ele.
Luis Favre é o atual marido de Marta Suplicy e, atualmente, exerce a função de assessor de Luis Gushiken no Planalto e é um dos relações internacionais do PT. Felipe Belizário Wermus é, por sua vez, irmão de Jorge Altamira - líder trotskista da Argentina e que foi dirigente do MIR e da facção argentina de esquerda peronista que entrou para luta armada internacional e que praticou seqüestro em diversos paises da América Latina, inclusive no Brasil.O verdadeiro nome de Jorge Altamira é Jose Saul Wermus, candidato a presidente da Argentina pelo Partido Obreiro.
O dinheiro que alimentou a campanha de Lula em 2002, também alimentou a campanha do partido obreiro na Argentina de Jorge Altamira. Agora Lurian reaparece em Santa Catarina, cúmplice deste tal de Lorenzetti, responsável pelo dinheiro envolvido no escândalo do Dossiê Tucano apreendido em São Paulo, e é provável doadora dos 150 mil dólares que foram sacados de sua conta em Miami.
É por isso que está "tão difícil de se identificar" os verdadeiros "donos do dinheiro sujo" que sem querer a PF apreendeu em SP no Hotel Ibis. Lorenzetti e Lurian, são associados da Senadora Ideli Salvati, outra pilantra do PT que vive metida em operações escusas no Estado de Santa Catarina e alhures, e também integrante da tropa de choque de Lula no Senado. Por sinal ela esteve com Genoíno e Delúbio na China em Abril de 2004, envolvida também na captação de recursos financeiros do PCC (Partido Comunista Chinês) em troca do futuro reconhecimento pelo Brasil da China como economia de mercado. Em outras palavras, arrombaram o mercado brasileiro para a invasão dos produtos chineses por conta de alguns milhões de dólares na conta internacional do PT (ou da família Lulla ??? ).
É, como se nota, uma quadrilha internacional, muito bem organizada! E daí, fica tudo por isso mesmo? A possível derrota do candidato Lulla neste segundo turno reside na investigação e identificação desta conta de Lurian no Banco Sofisa em Miami. Vamos em frente ???

Um comentário:

Kozel® disse...

Essa notícia é uma bomba e já foi revelada aqui no dia 29 de setembro,sábado,véspera da eleição do primeiro turno,na minha opinião será divulgada na grande mídia na quinta feira,dia26 de outubro,para que possa surtir efeito TSUNAMI e varrer o flagelo PT e seu algoz máximo,definitivamente.
Se for divulgada agora MTB achará um meio de esvaziar a notícia como tem feito contumazmente sempre que uma barbaridade cometida por petralhas é divulgada.
É a minha grande aposta.