Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Lula privatizaria Petrobrás,se fosse eleito

Sempre acuse o seu adversário do que você é,daquilo que você faz
Kozel crê que Lula esteja usando essa máxima do comunismo quando fala que Alckmin privatizará a Petrobrás ,Banco do Brasil e os Correios

Todo mundo se lembra do debate entre Lula e Collor na Rede Globo em 1989. O que o Apedeuta mais temia era que uma namorada sua, que havia acabado de receber de presente um caríssimo equipamento de som, aparecesse por lá. Assim sendo apresentou-se vacilante e cometeu infantilidades como “o caçador de marajá não passa de um caçador de maracujá”. A edição pró-Collor daquele debate, levado ao ar no Jornal Nacional logo no dia seguinte foi um dos fatores decisivos à diminuição das chances de Lula naquela eleição.

Collor garantia a todos que Lula da Silva pretendia confiscar a poupança popular e os depósitos em conta-corrente bancária, o que soavaa todos como absurdo. Logo que assumiu, ele promoveu o maior confisco de renda dos brasileiros levando muitos ao desespero e até mesmo ao suicídio.

Esse mesmo raciocínio se aplica hoje a Lula que segue aí à risca, a receita dada por Lênin,ao militante comunista em geral,para o trato com os adversários: xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz. Neste segundo turno chega a ser inacreditável que Lula da Silva atribua a seu rival o propósito de privatizar os Correios, a Petrobrás e o Banco do Brasil. De onde diabos ele tirou isso? A resposta só pode ser uma: do mesmo lugar que Collor de Mello tirou a idéia de que Lula confiscaria a poupança. Está nos planos do presidente candidato levar a cabo esta medida aterrorizante e o seu discurso furibundo, desesperado neste sentido, revela os meandros de seu inconsciente.
Fernando Henrique não conseguiu fazer mas Lula pretende com todo o empenho levar a cabo: acabar com a legislação trabalhista de Vargas,mas isso ele não conta ,pois a perda de votos seria altíssima.

Me incluo entre as pessoas que se alegram com a onda privatista da Era FHC .
Já imaginaram todas estas empresas nas mãos de petistas como José Dirceu, Valdomiro,Ideli,TiãoViana,Sibá Machado, Delúbio, Silvinho, Valério, Vedoin, Gedimar, Lorenzetti e essa lista interminável de facínoras, da quadrilha denunciada pelo Procurador Geral da República?”

O péssimo uso dado às empresas estatais pelos petistas, prova que não convém à Nação ser governada por gente sem escrúpulos; prova que lançar empresas públicas ao domínio privado faz com que estas melhorem e contribuam com empregos e impostos.Além de acabar com o cabide de empregos que são o sonho dos peemedebistas fisiológicos


ONG REDE 13

Recebi vários e-mails com uma denúncia estapafúrdia: uma ONG de nome “Amigos de Plutão”, constituída por petistas fracassados nas eleições estaria recebendo uma fortuna dos cofres públicos. Dia 10, terça-feira passada, o Senador Heráclito Fortes – PFL – PI revelou que, de fato, existe uma ONG em Santa Catarina,a REDE13 composta por petralhas, e que recebe os tubos do governo federal. Mas deixou claro que é dirigida pela filha de Lula da Silva, Lurian, em associação com Lorenzetti (o churrasqueiro de Lula, envolvido no escândalo da compra de um dossiê feito sabe-se lá como).

Minha aposta é que a oposição e a Grande Mídia farão revelações bombásticas que a ONG de Lurian é a real origem dos dólares com numeração seqüencial,estão apenas aguardando o momento certo.

Meu palpite é que a bomba caia dia 26 de outubro

Fica, portanto, evidente que, se a Polícia Federal esclarecer este crime antes do dia 29 próximo,Lula deve ficar impedido de ser diplomado,se diplomado for,deverá sofrer processo de impeachment. Não por “complô das elites”, mas por incapacidade catatônica em ser honesto, falar a verdade ou cumprir a legislação brasileira.

Enfim, até 29 de outubro tudo pode acontecer...

Nenhum comentário: