Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Saco de Maldades

Leio no Josias de Souza que Lula, enquanto faz terrorismo eleitoral, atribuindo ao oponente as mais variadas invencionices, esconde do eleitor um enorme e pesado "saco de maldades". A propaganda de Alckmin na TV deve torna-lo público, em nome da honestidade.


Lula tem agenda secreta de cortes e reformas azedas

Favorito na corrida presidencial, Lula mantém em segredo um lote de providências e planos que seus ministros e auxiliares consideram incontornáveis num eventual segundo mandato. São temas que, por impopulares, não freqüentam os palanques e a propaganda eletrônica do candidato. A agenda secreta de Lula inclui cortes nos gastos públicos e o envio ao Congresso de propostas de reforma da Previdência e da legislação trabalhista.


(...)Na discussão previdenciária, por exemplo, discute-se a hipótese de fixação de uma idade mínima para a aposentadoria dos trabalhadores da iniciativa privada e a reformulação do sistema de benefícios do setor público.

(...)Parte da equipe de Lula acha que basta “desonerar” a folha de salários, eliminando taxas e contribuições exigidas do empregador. Outra parte da equipe defende a “flexibilização” de direitos trabalhistas.


Nenhum comentário: