Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

CAOS NOS AEROPORTOS

O atraso nos vôos nos aeroportos brasileiros na manhã desta segunda-feira (20) irritou os passageiros, que fizeram manifestação contra a demora nos embarques em Curitiba e em São Paulo.

Cerca de 500 passageiros protestaram contra o atraso de vôos em uma das salas de embarque do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Em Congonhas, a situação foi tensa neste domingo (19). Houve bate-bocas entre passageiros e funcionários.

Além disso, a queda de uma árvore durante a chuva na cidade de Curitiba fez com que um cabo de fibra ótica se rompesse, gerando problemas no Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta 2), o que contribuiu também para o aumento nos problemas, tanto no Rio como em São Paulo.

No Aeroporto Internacional Afonso Pena, no Paraná, o movimento foi crítico na manhã desta segunda-feira. Passageiros da Gol invadiram a pista do aeroporto para protestar contra o atraso de mais de dez horas em um vôo que seguiria de Curitiba para Congonhas, em São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu fico indignado por saber que a crisa já havia sido prevista a três anos atrás, e mesmo assim, houve corte de metade da verba para a área.