Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2006

Um golpe sutil

Excelente artigo de Jorge Serrão sobre poupança fraterna,planos do PT e atuação dos ex-terroristas que devem permanecer no controle do país por mais ,pelo menos,15 anos.

Os guerrilheiros não vão mais pegar em armas. Isto é coisa do passado. A estratégia atual do Foro de São Paulo e do PT, para a manutenção e ampliação do poder, passa por interesses econômicos bem definidos. Tem poder, de fato, que dirige grandes negócios e acumula muita grana. Os meios justificam os fins. E viva a revolução. Um dos mais renomados consultores empresariais brasileiros da atualidade, José Dirceu de Oliveira e Silva, já no primeiro governo Lula, fez questão de indicar todos os diretores administrativos financeiros dos principais fundos de pensão. O motivo? Perguntem ao ex-comandante Daniel.
O presidente Lula da Silva ganhou três presentões de Papai Noel. O bom velhinho, que se veste de vermelho, mas não tem jeito de petista, exagerou na dose. Primeiro, foi a fácil reeleição, sem oposição. Segundo, um desgaste ainda maior do Congresso, ajudando o povo a esquecer as falhas ou crimes do governo. Bem combinados com Lula, os deputados e senadores se deram um escandaloso aumento de 90,7%, e só autorizaram 8% para o salário mínimo. Terceiro, às vésperas para assumir o segundo mandato, uma pesquisa Datafolha consagra Lula como o melhor presidente brasileiro da história. A gente merecemos?!

Leia o artigo aqui

Um comentário:

tunico disse...

Kozel. go AHEAD!