Pesquisar este blog

sábado, 20 de janeiro de 2007

Mercosul:O Fiasco dos incompetentes

Uma reunião de cúpula que ,supostamente deveria tratar de assuntos de comércio exterior se resumiu em troca de farpas entre os populistas da esquerda e o competente Uribe ,que debelou o tráfico e deu um basta à onda de violência da Colômbia,com medidas que deveriam ser copiadas no Rio de janeiro(pena que os jornalistas,esquerdistas de merda,não digam o quê Uribe fez em seu país).Enqunto o Chile segue ,de vento em popa,com suas alianças comerciais com os EU,nós padecemos sob um idiota que diz que o papel do Merdosul é estabilizar as democracias(?) da AL.
Esse Celso Amorim é um merda,típico petralha incompetente , diversionista,ao invés de querer progredir,só faz iludir a opinião pública.


Delfim Netto proclama o Apocalipse


Quem assistiu o velho delfim no Roda Viva se apavorou quando ele disse que se Lula pesar a mão mais um pouquinho na carga tributária(míseros 2% de aumento),podemos passar das atuais 11 milhões de cestas básicas para(pasmem!) 50 milhões.
Deus nos acuda,aí teremos Lula forever,que nem o Fidel,que só sai depois que tiver fedendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque diabos o apedeuta não pega suas bolsas família e fica com elles na ilha da fantasia, dá a opção aos petralhas e veremos como podem demonstrar a possibilidade "de que outro mundo é possível”... sem o nosso dinheiro é claro, somente através das Ongs!

Nós não precisaríamos mais trabalhar quatro meses por ano para pagar impostos!

Anônimo disse...

mercosul não existe, é mercochavez
e quanto ao Delfin ... ele deve estar esperando um ministério, prá mim ele não vale nada

Alexandre, The Great disse...

Kozel.

O retrocesso proporcionado pelo reinado lulístico levará pelo menos 50 anos para ser revertido.
Temos que, mais uma vez, arar a terra após a "queimada".
Haja saco...

Erick Elysio disse...

Essa nova amizade do molusco com o Delfin me preocupa muito. Nos ainda hoje pagamos pelo o que o Delfin Fez. E vamos pagar pagar pelo o que o lula fez. Imagina o rombo que é os dois juntos??