Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2007

"Não era eu"



(clique nas imagens)
Fico me questionando,até onde as grifes podem mexer com a. cabeça de um cara tão influente,com tantas amizades realmente influentes,com poder,representatividade junto à uma comunidade rica ,ilustre e capacitada.
A vida inteira do sujeito ruiu ,apenas por querer as gravatas sem pagar,outro idiota menor foi pego roubando vasos e alegou doença,esse diz que não era ele,mas se afastou da chefia do rabinato brasileiro.
Esse não é o típico"modus operandi" judeu.
A grande maioria dos judeus é podre,mas nem todos são,esse cara fudeu a imagem dos judeus no Brasil

11 comentários:

Patrick Gleber disse...

Apesar da foto acima lembrar, e muito, o rabino Sobel, presidente da Congregação Israelita Paulista (CIP), o mesmo nega que ele tenha sido a figura surrupiadora das gravatas. Promete entrevista em breve para elucidar tudo. Vai ter que caprichar na explicação pois o penteado e a cara de assustado é realmente muito, mas muito mesmo, parecida com a dele.

tunico disse...

Kozel, o judeu tem a fama (não justificada) de murrinha, segregacionista, etc.
Mas o caso do Sobel, que é uma pessoa inteligente, culta e como rabino é responsável pela orientação da moral, da religião e dos bons costumes dos seus orientados só pode ser classificado como cleptomania.Conversei hoje cedo com um grande amigo de origem judaica (nada ortodoxo, é bom que se diga) que me sintetizou o ocorrido. "O cara pirou. Deve ser internado no Juqueri. Correu um puta risco,se ferrou por causa de 600 dólares em gravatas e pagou fiança de 3000 para se livrar.Prejuízo de 2400 dólares!Judeu nenhum em plena posse das suas faculdades mentais toma este prejuízo".

Anônimo disse...

"todo judeu é podre" ??? Que imbecilidade é essa e quem te disse isso?? O fato de alguém ser, digamos, católico, significa que ele é pedófilo? Qual a relação entre uma religião e alguém ser "podre"?

Amigo, te aconselho a estudar um pouco e limpar essa mente podre que você e quem mais pense assim tem..

Anônimo disse...

Aliás, quem te disse que judeu é rico?

Não é possível que esses preconceitos babacas ainda persistam em pleno século XXI...

ILUMINA AS MENTES, MEU DEUS!!

Kozel® disse...

“Quantas doses desse medicamento que causou transtorno de humor do rabino Henry Sobel o Maluf já deve ter tomado, hein?”

Nós, os ladrões de gravatas
Abaixo assinado encabeçado pelo ator José de Abreu diz que o lamentável episódio que envolveu o rabino Henry Sobel “mostra que todos somos humanos”. De fato, bicho não rouba gravata.

“Pô, tudo bem que o cara, nos 40 anos em que mora no Brasil, não tenha aprendido a falar português direito, mas nem o básico do furto, aí já é demais!”
Expectativa
Que lambança aérea no feriadão dará seguimento ao sureality show dos aeroportos?

Se não foi ele...
Não convidem Clodovil e o mosquito da dengue para o mesmo fim de semana em Ubatuba. O deputado deixou o hospital nesta segunda-feira depois de saber que não levou picadura na praia. Sabe Deus o que o deixou cinco dias de cama.

A polêmica do beijo de Tony
Recém chegada às gravações de ‘Paraíso Tropical’, Glória Pires foi logo cobrando de Tony Ramos: “Por que em ‘Belissima’ você não me beijava do jeito que está beijando a Maria Fernanda Cândido?”

Lupi, Calos Lupi
Anote aí: o nome dele é Carlos Lupi. O novo ministro do Trabalho promete aprontar. Tá na cara – repara só!

Psicodélico
Para se ter uma idéia da confusão mental do rabino Henry Sobel, das gravatas encontradas com ele, duas eram rosas, uma era vermelha e uma outra laranja. Pode?

Roubino
Ponha-se no lugar de Henry Sobel: você pagaria R$ 1.400,00 por cinco gravatas de grife?

Kozel® disse...

http://nominimo.ig.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=11

Anônimo disse...

Lamentável gente defendendo esse cara ,judeu é ladrão por natureza

Anônimo disse...

"Judeu é ladrão por natureza"... o que te faz pensar que todo judeu é ladrão??

Que pérola! Faz o seguinte: vai à Praça da Sé ou a qualquer praça no Brasil, dessas cheias de policiais, e grita isso. Se você um dia tiver a chance de sair do Brasil, coisa que acho difícil haja vista seu nível cultural, vá na Alemanha e aproveita para dizer isso na rua, e espera a polícia te levar preso. Mesmo eles, o povo que permitiu a um Hitler fazer o que fez, não tolera esse tipo de idiotice..

Se você tem algo contra judeus, grita bem alto !! Vai na internet e coloca uma comunidade ! Faz isso, e espera a Polícia Federal te algemar em casa.

Se quiser continuar por email, e levar uma dedada bem dada, escreve para mim no: geld.kijk@gmail.com

Anônimo disse...

Façamos um rápido estudo:

Se sabemos que mais de 90% da população do Brasil é composta de católicos, seria razoável supor que os católicos são ladrões?

99% da população do Brasil é cristã. Seria razoável supor que os cristãos roubam mais que os não-cristãos?

Alguém tem as respostas? Por favor me escrevam e digam pois estou curioso.. (geld.kijk@gmail.com)

Anônimo disse...

Explicando melhor, para quem não entendeu:

Se 99% dos brasileiros são cristãos, e os ladrões não tem nomes estrangeiros como Klein, Goldengerg ou Goldenblatt, seria razoável supor que os cristãos roubam mais que os judeus?

Resposta: seria uma asneira.

Concluíndo, o idiota que disse que todo judeu é ladrão não terá o que dizer e deverá se contentar em calar sua boquinha babaquinha ou conseguir um argumento que prove sua frase: todo judeu é ladrão.

Desafio a provar. Arrumem os nomes dos ladrões judeus. Vale recorte de jornal, revista, gravação de programa sensacionalista, ratinho, etc, etc. Quero a lista desses supostos ladrões sionistas de que tanto falam..

Será que eles se escondem?? Seráuma conspiração?? Eles trocam de nome para roubar?? Será que Fernandinho-Beira-Mar se chama na verdade Fernando Schneider, filho de uma imigrante polonesa com um pai carioca, que comia Borsh e Gefilte Fish quando criança? Será que ele fez seu Bar Mitzvah?!?

COntinuo esperando... o email é fácil: geld.kijk@gmail.com

Anônimo disse...

Owww,
u cara é caçadô de nazista ,mano!
ti cuida ,ele gosta di da dedada