Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2007

Kennedy Alencar, o visionário

Engraçado,há algum tempo deixei de ser babão do Diogo Mainardi,do Reinaldo Azevedo,ainda admiro muito Olavo de Carvalho,mas com ressalvas.
Nunca consegui publicar nesse blog ,nada do Kennedy Alencar,que sempre me soou falso,extremamente falso,ainda que mordazmente(coisa rara,mas aconteceu,uma ou duas vezes) criticando LULLa.
Agora ,vejo esse episódio da antecipação de uma decisão judicial,antes de ser juntada a defesa de Mainardi,como uma cubanização explícita dessa merda de país.
É de causar arrepios.
CUIDADO,aqui não existe nenhuma instituição confiável.

Um comentário:

tunico disse...

E o Franklin Martins confessou ontem do Roda viva que sabia antecipadamente da decisão do juiz. Foi ele a fonte do KA.

Kozel, o cerco da república sindicalista se aperta cada vez mais. Confesso que está cada vez mais difícil trabalhar de forma honesta.Eu tenho uma empresa de engenharia de projetos há 13 anos. Os projetos estão cada vez mais escassos porque poucos investidores querem empreender.Em outros tempos, no mês de abril, já teria fechado a carteira do ano. Hoje, mal tenho serviço para o próximo mês.Em 2001, minha empresa tinha 22 pessoas. Hoje são 6. E se bobear, sobraremos eu e meu sócio logo,logo.Entrar em projetos do governo, só se tiver a carteirinha do PT. Existe uma máfia nos ministérios e nas estatais como Petrobrás, Infraero.Tá difícil, amigo.