Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2007

Radar da Veja

Fora as ameaças á vida de Mainardi,que não vai dar em nada,isso me pareceu interessante:

O futuro...
Lula disse na semana passada a um governador que chamou Mangabeira Unger para pensar no Brasil do futuro com uma data em mente: 2022, o ano do bicentenário da Independência. Os projetos do confuso Mangabeira deverão ter essa data como ponto de chegada. Ótimo para o futuro ministro: daqui a quinze anos ninguém vai cobrar nada dele.

...e o presente de Mangabeira
Por enquanto, o projeto de Mangabeira é mesmo de curto prazo: fazer as pessoas esquecer sua frase mais famosa, escrita dezoito meses atrás: "O governo Lula é o mais corrupto da história do Brasil".

Seu pedido é uma ordem

Ricardo Stuckert/PR
Lula e Arruda: atalho para o poder

O tráfego de veículos em frente à sua casa o incomoda? Então, fale com o governador. Com Lula, pelo menos, deu certo. Semanas atrás, ele queixou-se com o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, de que muita gente passava defronte ao Palácio da Alvorada para ir aos hotéis situados ali perto. Não precisou pedir nada. Apenas comentou em tom queixoso. Arruda no mesmo dia mandou tocar uma pequena obra: um retorno, cerca de 600 metros antes do Alvorada, que livrará Lula dos curiosos à sua porta. Dentro de quinze dias, a obra será inaugurada.

OPERAÇÃO TÊMIS

Flat não-republicano
As denúncias ainda inéditas contidas no relatório da Operação Têmis, que investiga a venda de sentenças no Judiciário paulista, ainda vão fazer muito barulho. Um exemplo: o que se passava num certo flat paulistano, ponto de encontro de advogados, juízes. Ali eram tratados negócios não-republicanos dessa turma. Até fotos de garota de programa entrando no apartamento com um desembargador são encontradas no material colhido pela Polícia Federal. Mas o tal desembargador está enrolado mesmo é com o que foi captado pelos grampos da PF.

Alegres passeios
No mesmo material, há também fotos documentando essa turma da pesada (advogados, juízes etc.) a bordo de um iate em alegres passeios al mare. É bom que eles contratem bons advogados. Vão precisar.

Nenhum comentário: