Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2007

APEDEUTA É POSTO EM SINUCA POR REPÓRTER INGLÊS

A incongruência das posições desse ignóbil são colocadas em cheque.O affair das refinarias da Petrobrás faz com que o Brasil assuma a ludibriação de que foi vítima frente à dupla sertaneja Hugo e Evo

6 comentários:

Aldrin Iglesias disse...

q blog meu deus! uau! calma, calma: a situação é desesperdadora mas n grave. só olhando.

Anônimo disse...

Kozel. Pena que a massa ignara não tenha chance (e talvez nem se interesse)em assistir o "Meçias" sendo desmascarado por um jornalista de verdade.
E o pior é ter que ouvir novamente: "nunca na história deste país..." (blééé...)


Alexandre, The Great

Anônimo disse...

Esse canalha mente mais que camelô de bugiganga. Ficou mal acostumado com a imprensa brasileira que o trata como um intocável. É uma besta que qualquer jornalista que mereça esse nome pode esmagar como uma cucaracha gorda.

Anônimo disse...

O VELHACO é a encarnação da esperteza pura e simples.Nunca, jamis neste páis um brasileiro chegou a este nivel.
Qt ao Youtube eu não posso colocar direto no templat por causa da música do Elvis ( que manda lá no meu blogue) mas eu indiquei.Não sei se o pessoal vai lá estudar.Espero que sim proqeu precisamos divulgar bastante.

cereal disse...

O Brasil é sucesso no mundo.
Governo
Lula está 'atolado em torpor', diz 'Economist'
29 de Junho de 2007 | 09:13

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece "atolado em torpor", em função de sua reação lenta aos principais fatos do país. A avaliação é da revista britânica The Economist, que em sua edição desta semana publica texto intitulado "Dias preguiçosos para o sortudo Lula". A publicação destaca que, apesar dos problemas, Lula segue com boa avaliação popular, graças à boa fase de economia.

Conforme a Economist, o governo reage de maneira "tardia e atrapalhada" aos escândalos, confusões e problemas do país. A crise aérea foi citada como exemplo -- Lula prometeu várias vezes acabar com os atrasos nos aeroportos, mas os "apagões" no sistema se repetem. Na semana passada, o governo demitiu controladores de vôo que lideravam protestos, mas, segundo a Economist, a providência foi tomada com "meses" de atraso.

Para agravar o fiasco do governo no caso, a ministra do Turismo, Marta Suplicy, atraiu a revolta da população ao dizer que os passageiros que sofrem com os atrasos nos aeroportos deveriam "relaxar e gozar". Mesmo com trapalhadas desse tipo e com o freqüente envolvimento de pessoas ligadas ao governo ou aos partidos aliados em suspeitas de corrupção, Lula tem apoio da população, diz a revista.

Segundo a Economist, os brasileiros parecem "menos interessados nas notícias da televisão do que na novela que vem depois delas". "O Brasil vai bem. A inflação é baixa e o crescimento econômico está subindo", diz o texto. O ponto negativo, na avaliação da revista, é a redução no ímpeto do governo para promover reformas, como a trabalhista: "Até mesmo a oposição perdeu muito do seu impulso reformista".

Anônimo disse...

e aqui não tem um só jornalista que tenha a coragem de desmascarar o grande guia