Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2007

Comandante da PM do governo de Zeca do PT é proprietário de máquinas caça-níqueis, segundo a Polícia Federal

O deputado estadual e comandante da Pólícia Militar, José Ivan de Almeida (PSB-MS), segundo gravações da Polícia Federal, está envolvido com a máfias dos caça-níqueis. Em um dos diálogos cobrou propina não honrada. Além disso, segundo apurou a PF, ele é proprietário de 12 maquininhas de "ovos de ouro", de fazer dinheiro, caça-níqueis, porque cobrou a devolução delas. De acordo com os registros da PF, Comandante Ivan, que particiou do governo de Zeca do PT, trava uma conversa com Ari Silas Portugal, que foi preso durante a Operação Xeque-Mate. A seguir, o diálogo:

Coronel Ivan - "Eu, em vinte dias, recebi R$ 2.500,00. Eu vou parar com esse negócio"
Ari Portugal - "Ô doido coronel"
Coronel Ivan - "Não R$2.500,00, eu tenho certeza que vocês não receberam só isso"
Coronel Ivan - "Não quero mais... Eu quero só que vocês me devolvam aquelas 12 máquinas que são minhas. O restante eu não quero nem saber"
Coronel Ivan - "Ari, se você for fazer as contas, sério, eu tenho mais de R$ 100 mil pra receber de vocês..."
Ari Portugal - "Deputado, o senhor tá....eu vou chamar o Michel"
Coronel Ivan - "Não, chega, chega, olha aqui ficou certo que toda sexta-feira cada um pegar R$ 3.500 reais, vocês estão pegando que eu sei...."
Ari Portugal - "Ficou certo..."
Coronel Ivan - "Não, eu não tenho recebido nem a metade disso"

Nenhum comentário: