Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2007

enquete:O QUE É MAIS PATÉTICO?

A)Chávez criticando o senado brasileiro.

B)O Senado Brasileiro (transformado em balcão de negócios de empreiteiras)

C)Lula passando descompostura em Chávez por criticar nosso imaculado senado.

D)O povo brasileiro que assiste,impávido,ao espetáculo bizarro.

5 comentários:

cereal disse...

O Brasil criou monstros para devorá-lo: As centrais sindicais,
são elas responsáveis pelo presidente,deputados,senadores e diretores das empresas estatais que temos, pelos movimentos que invadem prédios públicos,ameaçam derrubar torres de transmissão,fazem greves políticas.
Se pudesse escolher entre as quatro assertivas da enquete, escolheria todas.
Existe ambiente mais corrupto do que os sindicatos?

cereal disse...

Peparem os turbantes e as burcas.
O PT acaba de assinar acordo com o partido do exditador do Iraque, o partido Baath que promove o socialsmo adaptado ao Islam.

http://www.pt.org.br/sitept/index_files/noticias_int.php?codigo=1046

O Partido Baath é um partido pan-árabe que existe no Iraque (ao qual pertencia o ex-presidente Saddam Hussein), no Líbano e na Síria
pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Baath

A ideologia Ba'ath ou Baath é uma tentativa de adaptação do socialismo aos preceitos islâmicos e ao contexto das sociedades árabes

"Política sem medo" disse...

É, Kozel devagarinho esse canalha está transformando nosso país num lugar onde não haverá mais democracia pois está chegando uma onda vermelha com nuances de foice/martelo cobrindo de norte a sul. Não podemos mais ter esperança, pois nosso lindo país está sendo entregue, agora com mais volúpia ainda para Ugo Chaves. Lula imagina que mesmo submisso a esse troglodita ele poderá continuar com sua trajetória de "bon vivant". Ele não sabe o que o espera. Talvez ele seja o primeiro a ir para o "caldeirão do bruxo". Com esse congresso podre que nós temos é bom mesmo que seja formado um grande "paredon" e que todos sejam fuzilados. Estou com vontade de ver o derramamento de sangue desses canalhas. Não é possível que eles sempre saiam ilesos de tantos crimes. Abraços.

Anônimo disse...

Um absurdo!

As empreiteiras patrocinaram mais da metade dos parlamentares do Congresso Nacional nas eleições do ano passado. De acordo com reportagem da Folha sobre o resultado de um levantamento feito no TSE, 54,7% dos parlamentares do Congresso receberam alguma verba de empresas do setor. Ou seja, as empresas bancaram 285 dos 513 deputados (55,5%) e 40 dos 81 senadores (49,3%).
Mardem Franco

Anônimo disse...

"O ENTREVERO criado pelo Senado brasileiro com Hugo Chávez, na hora mesma em que o presidente da Casa precisa que um desvio afaste de si as atenções curiosas ou indignadas, é uma daquelas coincidências que parecem pedir para não ser acreditadas.

>VEJA ISSO




http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_Post=60563