Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mensagem do Almendra

O QUE SE PODE ESPERAR PARA O FUTURO DE UM PAÍS QUE TEM:



- Um Presidente ignorante, mentiroso, hipócrita, populista e mafioso?



- Poderes da República prevaricadores e serviçais de oligarquias estúpidas, calhordas, egoístas e fiadoras da destruição de sua pátria?



- Um Estado tomado por gangs que exploram o corporativismo mais sórdido para se preservarem no poder?



- Um Parlamento canalha e corrupto?



- Uma “oposição” prostituta que se deixa subornar por ofertas de sinecuras e poder?



- Uma população que em sua maioria vendeu sua cidadania pelas esmolas do Estado?



- Uma academia que se vendeu e que trocou a bandeira de sua pátria pela proteção e pelas causas de um comunismo marginal, ultrapassado, e explorador dos excluídos?



- Um movimento estudantil que se vendeu por verbas públicas e vagas forçadas no sistema educacional, especialmente nas Universidades?



- Um processo educacional em que o importante é passar de ano prevalecendo a ignorância como forma de “cultura” diplomada ?



- Uma organização sindical pelega que se uniu ao Estado corrupto para criar a mais escrota burguesia “comunista” do mundo ocidental?



- Forças armadas omissas com seus “lideres” beijando a mão do mais incompetente, mais corrupto e mais calhorda dos presidentes de sua história?



- Uma classe média que se deixa explorar e ainda pede desculpas por estar “de costas”?



- Uma sociedade que trabalha mais de cinco meses por ano para pagar – sem reclamar - as mordomias de um Estado corrupto, incompetente, prevaricador e corporativista sórdido?



- Uma Justiça relativista, hipócrita e protetora de corruptos e prevaricadores?



- Sua maior cadeia de televisão editando as verdades e distraindo o povo enquanto os canalhas destroem seu país?



- Uma comunidade artística que trocou o futuro de sua pátria pela proteção de seus empregadores, cúmplices

dos porcos comunistas?


Se este é o seu país, tome vergonha na cara, se envergonhe de permitir que destruam o futuro de seus filhos e de suas famílias, deixe de ser covarde, individualista e egoísta; ofereça o seu sangue em prol de uma revolução para que se destitua do poder os mais sórdidos canalhas da política e seus cúmplices – traidores hediondos de sua pátria; tenha coragem de escrever sua própria história não permitindo que os porcos comunistas e seus sócios capitalistas corruptos lhe coloque no curral imundo dos traidores do seu país.



Geraldo Almendra

Nenhum comentário: