Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

Apagão de governo,apagão aéreo,tragédia anunciada,vítimas do descaso do Governo Lula

A liberação da pista do aeroporto de Congonhas sem o término completo das obras, principalmente pelas ranhuras que deveriam ser feitas na pista para evitar a hidroplanagem e auxiliar na freagem dos aviões no pouso é a principal causa do acidente que vitimou mais de 170 pessoas.

A INFRAERO é totalmente responsável por esse acidente, já que a mesma liberou a pista sem as devidas obras completas. Obras que custaram aos cofres públicos mais de R$32 milhões e que está resultando também o custo de várias vidas.

Num país onde a corrupção reina descontroladamente e não existe responsabilidade por parte das pessoas envolvidas e principalmente de autoridades, já era mais que esperado isso acontecer.

A pista não estava pronta para utilização. E a liberação da pista foi um ato de irresponsabilidade. O que podemos afirmar que é um acidente anunciado.

A falta de informações e pronunciamento por parte dos órgãos oficiais demonstra também a falta de preparo, maturidade e responsabilidade por parte destes.

Um país que agora também sofre um apagão de informações.

Um descaso com o transporte aéreo. Um descaso com o povo brasileiro.

Nenhum comentário: