Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

Deputado Júlio Redecker estaria em vôo da TAM, diz assessoria

A assessoria do deputado Júlio Redecker (PSDB-RS) informou que ele estaria no avião da TAM que perdeu o controle na noite desta terça-feira enquanto realizava manobras na pista do aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo). O avião bateu contra um depósito da empresa que fica do lado oposto da avenida Washington Luiz. O choque provocou um incêndio de grandes proporções.

Segundo os assessores de Redecker, o motorista do deputado deixou ele no aeroporto de Porto Alegre, onde ele embarcaria no vôo 3054.

O deputado se encontraria em São Paulo com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP) para viajarem juntos para os Estados Unidos.

Os assessores de Redecker afirmaram que estão tentando contato com o deputado, mas que ele não atende o celular.

Em nota, a TAM afirmou que não pode "determinar a extensão dos danos ou de possíveis lesões sofridas pelos ocupantes do avião, passageiros e tripulantes".

"Uma equipe da TAM já está no local e outros técnicos da companhia estão a caminho. A assistência de emergência também está sendo prestada pelo Corpo de Bombeiros, Infraero e outras autoridades aeronáuticas", diz nota da companhia aérea.

Nenhum comentário: