Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A certeza que Lula vai querer o 3º mandato

O governo vai aumentar o número de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família. O ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, anunciou nesta quinta-feira, durante reunião ministerial na Granja do Torto, que serão incluídos no benefício os filhos de até 17 anos, limitado a três filhos por família, e não mais de 15 anos, como é hoje. A decisão deve beneficiar 1,750 milhão de jovens em todo o país.

O governo decidiu bater o martelo sobre o aumento de R$ 11,8 bilhões para R$ 16,5 bilhões os recursos no orçamento do ano que vem para a chamada "agenda social", que inclui desde o Bolsa Família, o Fome Zero e até mesmo as políticas para mulheres...

4 comentários:

Anônimo disse...

Enves de dar peixe de presente (comprado com dinheiro de TODOS os contribuintes), nao seria melhor ensinar a pescar (ou melhor dar oportunidades para pescar)?

Anônimo disse...

ZEPOVO
Parem de insistir no terceiro mandato de Lula.Os planos são outros, dentro da lei e da democracia. Vcs tem tanto medo do Lula...não sei porque, se ele é tão ignorante poruqe não pode ser derrotado por FHC, Serra, Aécio,Alkmin, que tal Maluf?

Anônimo disse...

En Passant

O problema não é a ignorância do Lula, o problema é a ignorância dos que votam nele é essa que dá medo...

Anônimo disse...

O Partido dos Trabalhadores inicia hoje seu 3º congresso nacional articulando a sucessão de Lula, que jura não querer terceiro mandato.

O presidente petista, Ricardo Berzoini, já avisou o partido pretende repensar a estratégia para as eleições de 2008 e admite ser possível abrir mão da cabeça de chapa para a sucessão presidencial de 2010.