Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Lula provoca militares
Outra entrevista,se é que se pode chamar de entrevista uma combinação entre rançosos esquerdopatas comunistas é a que revive
os tempos em que a guerrilha comunista queria tomar o Brasil e implantar aqui a ditadura à La Fidel ou Stálin,Lula,me parece que revoltado por ver sua quadrilhinha como ré(já que não vai ser condenada), lançou ontem um livro que abre as feridas dos militares e quer jogar areia na anistia-um jogo um tanto ou quanto perigoso esse do Ditador de Garanhuns.
Jobim é atrevido!

Esse sujeito extrapolou,ai de nós se não fossem os militares!
A Globo ,como sempre mostra o lado dos "fracos e oprimidos"que mataram,seqüestraram e assaltaram em nome do comunismo,agradeço aos militares porterem nos livrado disso,agora penam por terem anistiado crápulas como os que querem revanche,essa estória vai acabar mal.
Fora desinformação ,fora gatunagem ,fora PT ,fora Lula safado e seus asseclas disseminados na nossa Pátria,como parasitas.
Essa corja tem que ser combatida!
Cuidado,Hitler também era um populista de esquerda tal qual o Apedeuta.

Um comentário:

Anônimo disse...

ZEPOVO
A guerra é uma coisa feia e suja. No tempo da ditadura os dois lados fizeram coisas que não se tem orgulho.Nos brasileiros demos um exemplo ao mundo e soubemos fazer uma transição sem revanche.
Não vamos mais mexer nisto...