Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2007

Cuba é aqui

Os boxeadores que queriam fugir de Cuba serão deportados e lá chegando,serão executados.

Agora eu me pergunto,se fossem sequestradores,terroristas ou bandidos comuns ,logo apareceria um Suplicy, anistia internacional e uma porrada de ONGs de direitos humanos,DIZENDO QUE NÃO PODERIAM SER EXTRADITADOS.
Coitados eles não sabiam que aqui é a extensão sulamericana de Cuba

3 comentários:

Anônimo disse...

NOTA DO SENADOR ARTHUR VIRGÍLIO
POR ASILO AOS BOXEADORES CUBANOS – O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), está mantendo contato com a direção da Polícia Federal e com o Ministério das Relações Exteriores para tentar evitar possível extradição dos dois boxeadores cubanos que desertaram durante os Jogos Pan-Americanos: Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara. “A extradição, todos sabemos – assinalou o senador – significaria pôr os dois atletas sob o risco de condenação à morte. O Brasil tem tradição em concessão de asilo. E a realidade deve ser encarada. Eles são fugitivos de uma ditadura. Assim merecem ser tratados e acolhidos pelo Brasil.”

Anônimo disse...

Onde está a covarde CNBB? Onde estão os senadores que representam São Paulo. Nem uma manifestação? São todos uns frouxos, não é senILador Suplicy? TIAGILA.

jeisamarjorie disse...

Ja faZ QUASE 2 ANOS DESSA REPORTAGEM, MAS NAO DEVERIA DE DEIXAR POSTADO QUE HOJE CONHECI O GUILHERMO, E FAZ20 DIAS QUE CHEGARAM DE CUBA, ESTAO BEM FELIZES AQUI NOS EUA, JA MARCHANDO PARA CAMPEONATO NACIONAL. mELHOR QUE O BRASIL, NE?