Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Denise Abreu:A responsável pela tragédia


Lendo a reportagem que diz que a Juíza foi enganada,chega-se à conclusão sobre o caráter da pessoa,que em proveito das companhias para as quais ela faz LOBBY,causa um acidente trágico.

A CPI do Apagão Aéreo no Senado quebrou os sigilos fiscal, bancário e telefônico nesta terça-feira de dez pessoas, incluindo a diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Denise Abreu. Além de Denise, foram incluídas pessoas que tinham cargos gerenciais na Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária).

O ex-presidente da estatal José Wellington Moura também foi citado. Ele foi afastado em maio deste ano por irregularidades. A CPI incluiu dirigentes da época em que a Infraero era dirigida pelo deputado federal Carlos Wilsom (PT-PE), como assessor da presidência, Eurico Loyo, e Tércio Ivan. Ivan está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de irregularidades em licitações

Se este fosse um país sério,Denise iria desfrutar de COHIBAS na prisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

O rato que veio no pau-de-arara hoje veste Armani, está se tornando uma enorme e gorda ratazana se preparando para engolir os gatos.


O Ratão do Caribe está no leito de morte - que vá para o Inferno - e existem muitos herdeiros querendo assumir a primazia de ser o Ignorante Sucessor e Ditador Eterno da América Latrina.


Tenha o nome que tiver o movimento: TÕ DE SACO CHEIO, BASTA DE SACANAGEM, CHÕ QUADRILHA ou o diabo; não importa, o grito tem que ser um só:


Fora Lulla!


http://blogandofrancamente.blogspot.com/