
Lendo a reportagem que diz que a Juíza foi enganada,chega-se à conclusão sobre o caráter da pessoa,que em proveito das companhias para as quais ela faz LOBBY,causa um acidente trágico.
A CPI do Apagão Aéreo no Senado quebrou os sigilos fiscal, bancário e telefônico nesta terça-feira de dez pessoas, incluindo a diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Denise Abreu. Além de Denise, foram incluídas pessoas que tinham cargos gerenciais na Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária).
O ex-presidente da estatal José Wellington Moura também foi citado. Ele foi afastado em maio deste ano por irregularidades. A CPI incluiu dirigentes da época em que a Infraero era dirigida pelo deputado federal Carlos Wilsom (PT-PE), como assessor da presidência, Eurico Loyo, e Tércio Ivan. Ivan está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de irregularidades em licitações
Se este fosse um país sério,Denise iria desfrutar de COHIBAS na prisão.
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo."
Um comentário:
O rato que veio no pau-de-arara hoje veste Armani, está se tornando uma enorme e gorda ratazana se preparando para engolir os gatos.
O Ratão do Caribe está no leito de morte - que vá para o Inferno - e existem muitos herdeiros querendo assumir a primazia de ser o Ignorante Sucessor e Ditador Eterno da América Latrina.
Tenha o nome que tiver o movimento: TÕ DE SACO CHEIO, BASTA DE SACANAGEM, CHÕ QUADRILHA ou o diabo; não importa, o grito tem que ser um só:
Fora Lulla!
http://blogandofrancamente.blogspot.com/
Postar um comentário