Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Esse sujeito precisa sofrer um processo de impeachment

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu nesta quinta-feira, 2, na reunião do Conselho Político, que o governo não sabia da gravidade dos problemas no setor aéreo. "Nessa questão, é como uma metástase que o paciente não sabia", teria comparado Lula, de acordo com relato de participantes.

O presidente observou que em cinco eleições para a Presidência da República de que participou, a questão aérea nunca foi debatida. Ao comentar a possível troca dos dirigentes da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Lula recomendou cautela. "É preciso discutir essa proposta com calma, porque o presidente nomeia, mas não pode substituir", teria dito ele.
(Se não sabia é porque é incapacitado para a função que foi eleito,reconheceu,portanto,sua limitação administrativa, e deve ser responsabilizado pelo segundo 'acidente',que para mim,signatário desse blog,foi um crime e merece punição!Impeachment e tem que ser responsabillizado por homicídio culposo)
Lula disse também que espera concluir em 15 dias o processo de nomeação dos principais cargos do segundo escalão. O compromisso foi assumido pelo presidente diante dos líderes da base aliada que integram o Conselho e que reclamaram da demora do governo para as nomeações.

Lula fez ainda um desafio à oposição que, segundo ele, está por trás do movimento "Cansei", criado em São Paulo. "Oposição é oposição. Mas se eu tiver de ir para o palanque eu vou", afirmou, referindo-se a um possível ataque da oposição ao seu governo.

SAFADO,CALHORDA!
O QUE VC ESTÁ FAZENDO AÍ???
Vai pra puta que o pariu,cachorro!

Veja tudo o que Lula 'não sabia'


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 2, que o governo não tinha conhecimento da gravidade dos problemas no setor aéreo. Desde o seu primeiro mandato como presidente da República, Lula responde a diversos questionamentos sobre seu envolvimento com escândalos que surgiram nesse tempo dizendo que "não sabia".


Em outubro de 2006, ao ser questionado, no programa Roda Viva, sobre o fato de se mostrar sempre "surpreendido" com os escândalos, Lula disse que "nem um presidente, nem um pai de família tem como saber de tudo". E acrescentou: "Quantas vezes você está na cozinha, acontece algo na sala, e você não fica sabendo". Veja o que mais Lula "não sabia":

Mensalão

Quando o mensalão se tornou público, em 2005, em uma de suas primeiras declarações na época, Lula afirmou que "não sabia nada" sobre o escândalo.

O mensalão - esquema de compra de votos de parlamentares que veio à tona com uma declaração do deputado federal Roberto Jefferson - fez com que José Dirceu, então ministro da Casa Civil, fosse cassado pela Câmara, acusado de comandar o mensalão.

Palocci e o caseiro Francenildo

No caso da quebra de sigilo do caseiro Francenildo dos Santos Costa, o Nildo, em março de 2006, que envolveu o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP), o presidente novamente se mostrou vítima da situação. Palocci acabou sendo demitido por conta da quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro, que afirmou ter visto o então ministro em reuniões de lobistas.

Dossiê contra tucanos

Em setembro de 2006, a poucos dias do primeiro turno das eleições presidenciais, Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ambos do PT, foram presos pela Polícia Federal com R$ 1,7 milhão, dinheiro que seria usado para comprar um dossiê que relacionaria os candidatos do PSDB à Presidência e ao Governo de São Paulo, Geraldo Alckmin e José Serra, respectivamente, com a Máfia dos Sanguessugas. Freud Godoy, assessor especial de Lula, também foi envolvido no caso. O presidente se disse "indignado" com o caso, e atribuiu a história a "desespero de perdedores".

Vavá

Em junho deste ano, o irmão do presidente, Genivaldo Inácio da Silva, foi indiciado pela Polícia Federal por tráfico de influência e exploração de prestígio na Operação Xeque-Mate, que investiga a exploração de caça-níqueis. A PF apresentou gravações telefônicas nas quais Vavá teria usado o nome de Lula para pedir dinheiro. Na época, Lula afirmou: "Não acredito que Vavá seja lobista. Ele está mais para ingênuo."

2 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO
Acredito no Presidente.A crise aerea de fato é maior do que se pensava! Ao mesmo tempo acho que o Brasil é bem maior que a crise.
Quanto ao "impiti" ou homicido alerto que LULA não estava na cabine de nenhum avião. Não foi ele o americano retardado que desligou o "transponder" no GOL e não foi LULA que posicionou incorretamente os " nanetes de potencia" do TAM.
Olha minha gente, 200 mortes são chocantes, mas não tentem colar isto em LULA. Não pega...sacaram...

Anônimo disse...

você também acreditou no apedeuta quando ele disse que dava um cheque assinado em branco para o Roberto Jefferson?
Hem?
Vamos tentar colar sim, é uma chance para mostrar para - pelo menos uma parte do Brasil - que o indivíduo que está na presidência não deveria estar lá, pois ele e o petelhal deram o golpe do "alô Cinderela" no país...