Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2007

"Lula ladrão,vai para a prisão!"

AOS GRITOS DE “FORA LULA” MOVIMENTO “CANSEI” REÚNE CERCA DE 5 MIL NA SÉ

No dia em que se completa um mês do acidente com o Airbus da TAM, cerca de 5.000 pessoas (segundo a CET) reuniram-se na Praça da Sé, região central de São Paulo, para participar do ato organizado pelo movimento 'Cansei', que terminou com gritos de "Fora Lula".

A concentração para o protesto começou por volta das 12h. Subiram ao palco montado na praça, entre outros, a apresentadora de TV Hebe Camargo, o ator Paulo Vilhena, a cantora Ivete Sangalo, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o ex-nadador Fernando Scherer, o presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso - que encabeça o movimento, ao lado de sindicatos patronais, cuja cabeça visível era o empresário João Dória Jr.

Às 13h, foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do vôo 3054 da TAM e também em protesto à onda de impunidade que, segundo os organizadores do movimento, assola o Brasil. Também foi realizado um culto ecumênico. O cantor Agnaldo Rayol encerrou o protesto cantando o hino nacional.

Ao final do ato, a multidão puxou o coro de 'Fora Lula' e 'Lula, ladrão, vai para a prisão'. UOL

Para os assinantes da UOL, assista ao vídeo aqui. Veja o álbum de fotos da UOL Aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO
Um triste momento... uma respeitosa homenagem aos mortos usada sem pudor por uma corja ignorante!
É chocante, mas é a vida!

Anônimo disse...

O que elles não aceitam é que existam pessoas esclarecidas que conheçam seus métodos. Mas só podem ficar com raiva e cometerem um "harakiri baiano".
Alexandre, The Great

Anônimo disse...

Esse "zepovo" chamar alguém de ignorante é algo sublime às avessas. Vaia para elle também!