Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Paulo Henrique Amorim ofende a honra de Sérgio Motta.

A cínica entrevista ( com o redator da petralhíssima Carta Capital)
onde Amorim (que quando deixou de ser correspondente internacional da Globo,deixou de ser jornalista e se transformou em estafeta do PT);compara Sérgio Motta com os quadrilheiros de Lula.
Com opiniões extremamente distantes da realidade(publica a defesa de Marilena Chauí inocentando o governo de responsabilidade no acidente aéreo)esse ser que envergonha a classe jornalística faz do seu site no ig um estandarte dos bandidos que saqueiam o Brasil sob legenda que passou de sigla política a facção criminosa:PT!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente O Sergio não era flor que se cheirasse e também chefiou a sua quadrilha, mas isto de maneira nenhuma inocenta Lula & cia... É tudo farinha do mesmo tipo, mas de sacos diferentes.

Anônimo disse...

e o Mino Carta dizendo que não existe quadrilha porque compõe o bando: dirceu, genoíno e delúbio, por isso o mensalão também não existe
fala sério............

Anônimo disse...

ZEPOVO
O Sergio Mota era o Dirceu de FHC sim senhor!!
Era o articulador da compra de votos na Camara e Senado, e digo mais : Sua morte foi mais suspeita que a do Prefeito de Sto André.
Alguem morre por virus de ar-condicionado como se os demais do mesmo gabinete não respirassem o mesmo ar!! Vcs sabiam deste fato??