Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2007

Bispo Cappio diz que Lula está morto(pena que só no sentido figurativo,pensei que Papai Noel ia trazer essa boa nova)

O bispo fez questão de separar o tempo todo a imagem do presidente Lula, "que foi a grande esperança da nação brasileira", do atual estágio do governo, no qual "os movimentos sociais foram abafados, perderam espaço de expressão e estão à margem". Em suas declarações o bispo se referiu o tempo todo ao presidente como "Inácio da Silva".

Sobre a grande aprovação popular do presidente, atestada por institutos de pesquisa, d. Cappio afirmou que isso é natural porque o País ainda tem uma grande população pobre e miserável. "Quando chega um presidente que dá uma esmola, todo mundo corre atrás", afirmou. Para o bispo de Barra, o Fome Zero, que se apresentou no início como um modelo para acabar com a fome e a ser um exemplo para o mundo inteiro, "se transformou em esmola e não num projeto-cidadão".

Ele também atacou o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao mandar um recado ao presidente "Inácio da Silva" para ter cuidado na escolha de seus ministros. Para d. Cappio, o Ministério deveria ser entregue a "um homem idôneo, capaz de ser pelo menos educado e que saiba se relacionar com a nação". Para ele, o presidente escolheu "uma pessoa incapaz, incompetente e que, até o momento em que tomou posse, era contrário à transposição e ao projeto do governo federal".

D. Cappio frisou que não é opositor político do governo "Inácio da Silva". "Meus motivos são sociais e éticos". Ele desejou a todos do governo e à população um feliz Natal e que "os poderosos que estão em cargos do governo lembrem que estão no poder para servir ao povo".

3 comentários:

Anônimo disse...

Os petistas estão desesperado vamos jogar este país num buraco que nunca mais conseguiram sair.

Vejam o video que fizeram:

http://www.youtube.com/watch?v=Sv55JusfEC8

Saramar disse...

Vim lhe desejar feliz ano novo!
Que seus dias sejam iluminados e que continue forte e firme na defesa do nosso país.

beijos

Anônimo disse...

Boa pessoa essa bispo. Espero que tenha um blog para continuar detonando o bebado safado e sua corja de aloprados.TIAGILA.