Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

TV digital,mais um marco da incapacidade petralha

Feita sem profissionalismo,a nova tecnologia chega em caráter provisório e restrito,ao contrário que diz o Apeuta,que no meio do discurso perde o teleprompter e gagueja

5 comentários:

Stella disse...

mais uma incapacidade que povão aplaude e nós que iremos pagar e não teremos controle sobre os gastos

Anônimo disse...

como já disse, a tecnologia de TV digital já está ultrapassada! Mas nada de extranho para quem não tem menor idéia do que é Internet e das novas tecnologias.
Hoje via Internet, pode se assistir TV, com um leque de canais infinito, e gratuitamente (aí que 'tá!). Deveriam incentivar a venda de aparelhos que possam receber TV via Rede, mas o negocio é vender "decoders" para poder assistir futebol e canais que sejam apreciados pelo governo.

ZEPOVO disse...

Poucos países do mundo, mesmo do primeiro mundo estão implantando a TV DIGITAL, aberta e gratis. O Brasil é um deles, e no governo Lula!
Parem de torcer contra e criticar o que não é para ser criticado. O Brasil e o segundo maior mercado de televisores do mundo, não somos nem coitados muito menos atrasados quando o assunto é televisão.

Anônimo disse...

pois é, não acha isso um pouco extranho, que so poucos países adotem a TV digital?
Sei perfeitamente que o Brasil em fato de mídia não tem nada a invejar de muitos países, mesmo do "primeiro mundo". Mas estou cansado de ver passar como "grande tecnologia", algo que já é ultrapassado! Vá uma vez na California, para ver o que está acontecendo por lá...
O governo Berlusconi (de centro direita) na Itália implantou a tal de TV digital e os esquerdistas gritaram ao escândalo, pois também lá houve o problema da venda dos "decoders". O Berlusconi então mandou "incentivar" a venda dos aparelhos, o que significa sempre que são os contribuintes que pagam.

ZEPOVO disse...

Malbert
Bom, as "negociações" e "composições" para implantar o sistema, este ou aquele, devem ter sido feitas como em qualquer lugar do mundo, inclussive EUA e Itália,quem está no poder leva alguma vantagem, seja indicando fabricantes, empressários ou em grana mesmo. Isto acontece até na reunião de condominio para escolher TV à cabo.
Procure saber como os empressários e senadores americanos negociam suprimentos para a guerra do Iraque...
Sorte que o PT está no poder agora, coube à Lula implantar o sistema.