Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2008

O Brasil para os brasileiros

As ONGs estrangeiras deliram com essa terra de ninguém que se tornou reserva da raposa(o nome já denota a matreirice da coisa)

Quando o Jorge Serrão publicou sobre as reservas de minério da RR e a localização de riquezas no subsolo que são vergonhosamente coincidentes,aí tem.

Por que Lula está triliardário?


Por que Lulinha está com quase 700 mil bois?


Entregam o Brasil aos interesse transnacionais,tipo banqueiros e mineradoras e aqui dentro fazem o teatrinho do bolsa-esmola e a tchurminha bacaninha está linda na fita.

E a popularidade do Lula nas alturas.


Quando um general abre a boca o molusco quer calá-lo.

Não podem calá-lo,GENERAL, não deixe lula vender a Nossa
Pátria,que nós brasileiros não somos todos ignorantes e percebemos
o rumo que a nau está tomando!

Petição em apoio ao nobre General Augusto Heleno

Gen.Augusto Heleno




Nós, brasileiras e brasileiros,cidadãos de bem deste País, vimos,através desta missiva,prestar toda nossa solidariedade com relação aos episódios recentes, relativos ao polêmico e delicado tema da defesa das nossas fronteiras,da defesa da soberania nacional, em especial sobre a questão da reserva "Raposa Serra do Sol".


Apoiamos sua avaliação técnica sobre o objeto em questão,apoiamos seu direito e seu dever de informar aos brasileiros o que está acontecendo, apoiamos a defesa incondicional do nosso patrimônio natural contra a cobiça internacional e apoiamos sua defesa de criação de reservas para os índios,nossos irmãos,de forma a não haver entrega de parte do território nacional,ao contrário,fazer prevalecer o ideal de integração tão bem conduzida pelo grande brasileiro Cândido Rondon.

Assine aqui a moção de apoio ao General Heleno





GENERAL AUGUSTO HELENO PARA PRESIDENTE 2010

3 comentários:

Anônimo disse...

Taí uma baita idéia que devemos colocar em prática.
Só espero que o General aceite.

Anônimo disse...

Resistência Militar


Eu e mais cinco defensores do Brasil criamos o blog http://resistenciamilitar.blogspot.com/

que tem por objetivo a conscientização da classe militar quanto aos problemas nacionais e o que esses problemas influem no progresso dos segmentos armados da população... lá não estarão colocados apenas óbices, mas propostas de soluções para o caótico quadro por que passamos, sem lideranças, sem voz, sem coesão interna, com políticas internas equivocadas e vocacionadas para agradar os detratores que sempre apedrejaram a nossa gente... portanto, o objetivo não é e nunca será o de gerar a desunião e nem a quebra dos pilares de sustentação, até mesmo porque sabemos que uma vez implodida a instutuição Exército, toda a nação brasileira implodirá em consequência... muito pelo contrário, esse espaço cultural buscará a conscientização do profissional militar e o aparecimento de líderes que temos certeza que existem, mas com a voz abafada pela subserviência adotada pelas Forças Armadas, no grande conserto gramscista que se seguiu ao cataclisma da redemocratização de 1985... que Deus nos ajude a bem servir ao nosso povo e que possamos em muito breve virar essa página pesada do comunismo de toda a história da humanidade, em especial de nosso país...

Carl Von Clausewitz

Anônimo disse...

faltam mais pessoas que tenham a coragem de dizer a verdade como este general