Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2008

Raul Castro visitará bananópolis

Na semana que se inicia receberemos um ilustre visitante:O matador,torturador e ditador,cargo que 'herdou' do irmão Fidel,o decadentérrimo Raul Castro.O despreparado presimente o receberá com todas as honras,é craro!
Este sujeito com cara de um velhinho bondoso tem mais de 20.000 mortes nas costas. Sim, VINTE MIL MORTES de pessoas pesam sobre seus ombros. Este assassino de nível holocáustico será super bem recebido pelo governo brasileiro.Onde estarão as ONGs defensoras dos direitos humanos ,e os esquerdistas que recebem polpudas indenizações da viúva nessas horas?
Fui buscar um texto especialmente para a ocasião,que mostra as maravilhas da CUBA dos Irmãos Castro,um texto apócrifo,que conheço há alguns anos,encontrado no blog do Prof Olavo Carvalho:

Duas ou três coisas que é bom saber sobre Cuba

Este texto anônimo, de origem venezuelana, está circulando pela internet. - O. de C.

Você sabia que em Cuba o talão de racionamento está calculado para 1.800 calorias por pessoa e que muitos produtos mencionados no talão só existem em fantasia, enquanto outros aparecem e desaparecem conforme as colheitas?

Você sabia que quatro anos atrás o talão de racionamento era de 1.600 calorias, que houve uma epidemia de doenças mentais e de crianças nascidas defeituosas, que Fidel lançou a culpa disso sobre uma suposta guerra biológica empreendida pela CIA, que a Organização Mundial da Saúde descobriu que era um problema de avitaminose causada pelo racionamento de vitaminas e proteínas, que a OMS então enviou pastilhas multivitamínicas para socorrer a população cubana e obrigou o governo a subir a ração para 1.800 calorias?

Você sabia que em Cuba não se consegue obter, porque não constam do talão de racionamento, nem papel higiênico, nem sabonete, nem toalhas sanitárias, nem leite para adultos, entre outras coisas?

Você sabia que em Cuba está proibido o acesso dos cidadãos à internet, que dá cadeia ler coisas proibidas pelo regime, ouvir rádios e ver estações de TV estrangeiras, que é delito opinar contra o regime, que os Comitês de Defesa da Revolução, que funcionam em cada quarteirão, mantêm um registro das atividades de todos os moradores e que quem conste como suspeito de não apoiar o regime está encrencado?

Você sabia que em Cuba os encanamentos estão obsoletos e estragados e mais de 50 por cento das casas não recebem água diretamente? Que a água, onde chega, é somente por algumas horas, e que, onde não chega, os caminhões-pipa só vêm uma vez por semana?

Você sabia que em Cuba a eletricidade só funciona algumas horas por dia, que os apagões são diários, estragando os poucos equipamentos elétricos que restam na ilha?

Você sabia que Fidel justifica sua revolução por seus supostos êxitos na saúde e na educação, mas que em matéria de saúde Cuba está no quinto lugar na escala latino americana segundo as estatísticas mais recentes da OMS (abaixo, por exemplo, do Chile, da Argentina e do Uruguai)? Você sabia que em educação Cuba está abaixo do Chile, da Argentina, do Uruguai e da Costa Rica, segundo a Unesco?

Você sabia que no convênio Cuba-EUA, firmado por causa da multiplicação de balseiros fugitivos, os EUA recebem anualmente 22 mil cubanos, só em imigração legal, enquanto na lista da Seção de Interessados, em Havana, constam mais de 700 mil aspirantes a ir embora para Miami, embora todos os fichados como emigrantes virtuais sofram as piores represálias, sejam condenados a trabalhos forçados e seus filhos sejam obrigados a freqüentar escolas especiais de “reeducação revolucionária”? Você sabia que, apesar de todos os riscos, quem tenha acesso a uma embarcação e a uma bússola se lança ao “mar da felicidade”, fugindo daquele inferno?

Você sabia que Fidel usa como desculpa de seu tremendo fracasso o suposto bloqueio do imperialismo internacional, ao mesmo tempo que seu chanceler Perez Roque se gaba de que Cuba tem relações comerciais com 115 países e de que recebe créditos preferenciais do Banco da União Européia?

Você sabia que o que realmente se passa é que Cuba não tem nada para vender, nem com que pagar o que compra, que suas indústrias são muito atrasadas em tecnologia, improdutivas e sem competivividade, com uma burocracia excessiva e um enorme desemprego, dirigidas por líderes políticos e personagens fiéis à revolução e não por uma gerência profissional?

Você sabia que as jineteras, prostitutas cubanas, são o mais moderno exemplo da mais nova moral revolucionária?

Por último:

Você sabia que Cuba é o último reduto de um sistema que foi expulso a pontapés pelos povos da Europa Oriental, que os habitantes desses países consideram que aquilo foi um pesadelo que não querem recordar, e que os Partidos Comunistas, envergonhados e desprezados, mudaram de nome para enganar com nova máscara?

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas antes ele passa na Venezuela para confraternizar com Chàvito ( será que Evo, Correa e o bispo estarão presentes?) a ilha é um paraíso (fiscal?) somente para o pessoal do poder

Anônimo disse...

Tem sapo que não dá para mastigar

Leia isto que está demente vomitou


LULA, PADIM CIÇO & JESUS CRISTO
A popularidade do presidente Lula deixou a mídia, a PIG, sem ação.
Os editoriais não comentam, os analistas políticos emudeceram. O presidente Lula atinge 94% de popularidade no Nordeste, o que significa apoio e admiração de quase 50 milhões de pessoas.
Nenhum ser humano no Brasil, no mundo, conseguiu tamanho prestígio. Mal comparando, essa popularidade é igual à do Padim Ciço, descontados deste só os desafetos e agnósticos. Daqui a séculos o presidente Lula será lembrado no mundo todo como o ser humano mais popular do Brasil e o Presidente mais prestigiado na história da humanidade. Mas a mídia se cala, os editoriais dos jornalões fingem que não conhecem esse fenômeno chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Dia após dia a oposição fica sem discurso, sem rumo, mais perdida que cachorro que caiu do caminhão da mudança.
Como é que eles vão conduzir uma campanha eleitoral se não têm propostas, não têm nada melhor para apresentar do que o que já está sendo feito pelo governo Lula? Eles vão ficar batendo nos 84% de aprovação popular do presidente Lula, nos 73% do governo Lula?
Vão criticar os programas sociais?
Vão criticar o PAC, a economia, os planos e as medidas implementados para o enfrentamento da crise mundial? Vão é ficar falando de mensalão, dólares na cueca, dólares de Cuba, grampos, quedas dos aviões, e isso – já ficou mais do que provado – não funciona, não cola no presidente Lula. O povo distingue o fato da manipulação, da mentira. A oposição que já tentou derrubar o melhor presidente que o Brasil já teve está sem bandeira. Será difícil voltar ao poder.
Jussara Seixas

Unknown disse...

O demônio em visita especial a seus suditos.. o tempo é propício...

Mas para quem tem como luz a verdade e a vida... é Natal!

BOAS FESTAS!
FELIZ ANO NOVO!

Anônimo disse...

Olá, Kozel, tem um prêmio para você lá no Blog do Clausewitz e espero que você aceite e faça suas indicações... grande abraço e feliz ano novo...

Anônimo disse...

Caros leitores.
Grandes impérios cairam e seus mandatários da mesma forma.
E por que cairam?
Simplesmente por uma causa latente.
(INVERSÃO E SUBVERSÃO DE VALORES)
NO BRASIL O (pt) É UMA CÓPIA FIÉL DO (SOLIDARIEDADE POLONÊS)
No fim do governo do solidaridade na polonia,este paíz estava rastejando,(para não dizer de (4).
Todos sabemos que;
(SE ENGANA UM POR UM DIA,ALGUNS POR ALGUM TEMPO,MAS NÃO SE ENGANA TODOS POR TODO O TEMPO)
Bradamos todos de que somos brasileiros,isto não é verdade.
(TODOS QUE NASCEM NO BRASIL,NÃO SÃO BRASILEIROS) (ESTÃO BRASILEIROS)assim como quem nasce em qualquer paíz do mundo está em tal nacionalidade.
1º-somos energia universal e como tal devemos pensar,deixando o (ego)para traz.
Mas voltemos ao assunto do comentário(pois não!)
A america latina está se preparando para pegar fogo e isto só não vê quem não quer ou gosta de ser enganado.
Os rufiões estão aí.
As mentes deformadas do socialismo comunismo se atraem como moscas em detritos.
LULA,LUGO,EVO,CORREA O PSICOPATA CHAVEZ,O MEGALÔMÂNO CASTRO ASSIM COMO OS SEGUIDORES DOS MESMOS SÃO REGIDOS PELA LEI DE ATRAÇÃO (POIS SABEMOS QUE OS IGUAIS SE ATRAEM)
Em toda a historia da humanidade,sempre houve tipos doentes da mente iguais aos atuais.
Tvemos,(NEROS)ou seja,iguais,e mias recentemente um (HITLER)E EULHES PERGUNTO;algum deles deixou saudades?
Claro que não,pois estamos em busca de evolução e sentir saudades de tais individuos ´seria um atrazo moral,para não dizer espiritual.
Tudo tem seu tempo e tudo passa,e este tambem passará.
O que não passa somos nós,pois somos imortais (ENERGIA PURA).
EM NOSSA ETERNIDADE,MUITOS LULAS E IGUAIS JA PASSARAM E PASSARÃO,pois o tempo só é medido na materia bruta,(NÓS PASSAMOS NO TEMPO).

TEMPO E ESPAÇO É MEDIDA MATERIAL


YUR